Apresentação
+6
Alberto Júnior
Criadores de Pássaros
Rogério Lopes
Carlos woody
ENIVALDO
Diogotafas
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Apresentação
Qui 28 Abr - 15:10
Boa Tarde aos amigos do Fórum.
A tempos acompanho este forum que é praticamente uma enciclopedia sobre a criacao de passaros principalmente para nós amadores. A maioria das minhas dúvidas que venho tendo consigo encontrar uma resposta aqui.
Foi entao que tive a iniciativa de me cadastrar para tentar colaborar com o meu humilde conhecimento. Meu pai e eu criamos canários belgas e azuloes a mais de 10 anos. Atualmente no nosso plantel temos um canário da terra, um trinca ferro, um cardeal e infelizmente essa semana o nosso azulao campeão veio a falecer. Além destes temos um pintagol, e 5 canários.
Fico a disposicao de todos caso queiram tirar alguma dúvida e tenho a certeza que serei bem vindo neste forum!
Grande abraço aos amigos.
A tempos acompanho este forum que é praticamente uma enciclopedia sobre a criacao de passaros principalmente para nós amadores. A maioria das minhas dúvidas que venho tendo consigo encontrar uma resposta aqui.
Foi entao que tive a iniciativa de me cadastrar para tentar colaborar com o meu humilde conhecimento. Meu pai e eu criamos canários belgas e azuloes a mais de 10 anos. Atualmente no nosso plantel temos um canário da terra, um trinca ferro, um cardeal e infelizmente essa semana o nosso azulao campeão veio a falecer. Além destes temos um pintagol, e 5 canários.
Fico a disposicao de todos caso queiram tirar alguma dúvida e tenho a certeza que serei bem vindo neste forum!
Grande abraço aos amigos.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Apresentação
Qui 28 Abr - 15:17
Diogo
Seja bem vindo, que bom que gostou do fórum, a casa é otima..
Fique a vontade,
Seja bem vindo, que bom que gostou do fórum, a casa é otima..
Fique a vontade,
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 28 Abr - 16:24
Ben vindo Amigo aqui esta en casa
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Qui 28 Abr - 16:45
A casa é sua diogo
Qui 28 Abr - 17:18
Seja bem vindo amigo e sinta-se em casa !!! Desde ja fico grato por suas palavras , pois estes mesmo é o nosso objetivo fazer deste Fórum um livro virtual onde todos nós somos os outores contribuindo com o que sabe ..
e vamo q vamo
e vamo q vamo