Apresentação
+6
Alberto Júnior
Criadores de Pássaros
Rogério Lopes
Carlos woody
ENIVALDO
Diogotafas
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Apresentação
Qui 28 Abr - 15:10
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde aos amigos do Fórum.
A tempos acompanho este forum que é praticamente uma enciclopedia sobre a criacao de passaros principalmente para nós amadores. A maioria das minhas dúvidas que venho tendo consigo encontrar uma resposta aqui.
Foi entao que tive a iniciativa de me cadastrar para tentar colaborar com o meu humilde conhecimento. Meu pai e eu criamos canários belgas e azuloes a mais de 10 anos. Atualmente no nosso plantel temos um canário da terra, um trinca ferro, um cardeal e infelizmente essa semana o nosso azulao campeão veio a falecer. Além destes temos um pintagol, e 5 canários.
Fico a disposicao de todos caso queiram tirar alguma dúvida e tenho a certeza que serei bem vindo neste forum!
Grande abraço aos amigos.
Boa Tarde aos amigos do Fórum.
A tempos acompanho este forum que é praticamente uma enciclopedia sobre a criacao de passaros principalmente para nós amadores. A maioria das minhas dúvidas que venho tendo consigo encontrar uma resposta aqui.
Foi entao que tive a iniciativa de me cadastrar para tentar colaborar com o meu humilde conhecimento. Meu pai e eu criamos canários belgas e azuloes a mais de 10 anos. Atualmente no nosso plantel temos um canário da terra, um trinca ferro, um cardeal e infelizmente essa semana o nosso azulao campeão veio a falecer. Além destes temos um pintagol, e 5 canários.
Fico a disposicao de todos caso queiram tirar alguma dúvida e tenho a certeza que serei bem vindo neste forum!
Grande abraço aos amigos.
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Re: Apresentação
Qui 28 Abr - 17:25
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Sex 29 Abr - 17:12
Seja Bem Vindo amigo!!
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Sex 29 Abr - 17:54