comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
+5
Victor Oliveira
Daniel Vitorino
Itamar júnior
Bruno Buzinaro
giancarlo oliveira
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- giancarlo oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Sáb 28 Jul - 21:03
ha dois dias comprei um trinca ferro muito bom por sinal mais apartir do momento que coloquei na gaiola
ele começou a se bater muito e esta com a cabeça machucada oque faço para ele para amansar
e tamben com os ferimentos?
desde ja obrigado!
ele começou a se bater muito e esta com a cabeça machucada oque faço para ele para amansar
e tamben com os ferimentos?
desde ja obrigado!
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Re: comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Sáb 28 Jul - 21:15
Amigo Quando Adquiro alados e eles vem estressado eu deixo eles em um lugar calmo,não fique passeando com a gaiola isso só deixara ele mais estressado.Fica ai a dica
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Sáb 28 Jul - 22:44
Olha amigo nesse caso recomendo passeio onde ha árvores, banho Obs: se o tempo não estiver tão friu claro, um bom manejo, e dedicação ao pássaro, parece estranho mas converse com ele de carinho a ele que logo, logo ele pegará sua confiança, espero ter ajudado...abraço...
- Daniel VitorinoPassarinheiro Recente
Pontos : 185
Reputação : 0
Dom 29 Jul - 20:20
boa noite amigo eu já passei por isso e recomendo encapar a gaiola deixando somente a frente aberta de preferencia em um lugar que tenha bastante movimento de pessoas passando pois assim ele irá se acostumar com as pessoas e com o tempo irá amansando,eu fiz e obtive um resultado muito bom em 2 ou 3 meses o meu já estava pegando larva de tenébrio na minha mão sem esquecer de uma boa alimentação e como disse o Itamar parece estranho mas converse com seu alado e de carinho a ele. dedicação e paciencia é tudo na criação de qualquer especie,espero que tenha ajudado fique com DEUS.
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Dom 29 Jul - 21:57
Coloque ele em uma gaiola um pouco menor que ele irá se acostumar,e depois coloque na gaiola o seu gosto...
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo