comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
+5
Victor Oliveira
Daniel Vitorino
Itamar júnior
Bruno Buzinaro
giancarlo oliveira
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- giancarlo oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Sáb 28 Jul - 21:03
Relembrando a primeira mensagem :
ha dois dias comprei um trinca ferro muito bom por sinal mais apartir do momento que coloquei na gaiola
ele começou a se bater muito e esta com a cabeça machucada oque faço para ele para amansar
e tamben com os ferimentos?
desde ja obrigado!
ha dois dias comprei um trinca ferro muito bom por sinal mais apartir do momento que coloquei na gaiola
ele começou a se bater muito e esta com a cabeça machucada oque faço para ele para amansar
e tamben com os ferimentos?
desde ja obrigado!
- rodrigo manoel de matosPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Re: comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Seg 30 Jul - 9:39
isso pra mim é porque ele so pode ter sido pego no mato...
nao ta no seu ambiente natural..
meus passarinhos todos é comprado de criaçao e legalizado
nunca aconteceu isso... tente preservalos...
nao sei te responder sua pergunta nunca passei por isso.
nao ta no seu ambiente natural..
meus passarinhos todos é comprado de criaçao e legalizado
nunca aconteceu isso... tente preservalos...
nao sei te responder sua pergunta nunca passei por isso.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: comprei um trinca ferro a dois dias mais era criado em viveiro e esta se machucando na gaiola
Seg 30 Jul - 10:04
Amigo se realmente foi criado em viveiro pode acontecer o melhor e aproxima lo da presença humana, coloque a gaiola em locais de muito movimento aonde passa pessoas o dia todo,evite movimentos bruscos e adquira gaiolas de fibra machuca menos a ave evite as de arame nesse periodo! agora se for ilegal solte o alado essa pratica crime e o forum e totalmente contra!
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Seg 30 Jul - 13:47
AMIGO GIANCARLO OLIVEIRA,QUANDO O TRINCA VIVE EM VIVEIRO E É COLOCADO EM UMA GAIOLA ELE ESTRAHA SIM,E PODE ATÉ FICAR SE CACHUCANDO COMO É O SEU CASO,LEVE ELE PARA UM LUGAR TRANQUILO SEM MUITO MOVIMENTO,VOCÊ PODE TEMTAR AMANSSALO COM LARVAS DE TENEBRIO,DANDO AS LARVAS NO BICO DELE,COM OS MACHUCADOS VOCÊ PODE PROCURAR ALGUM MEDICAMENTO,POMADA.
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Ter 31 Jul - 0:22
Olá Giancarlo
Eu já tive essa experiência com trinca e com coleiro, adquiridos de criador comercial que eram criados em viveiros assim como o seu.
A junção de algumas dicas funcionam, gaiola de trinca ferro tamanho torneio porque é menor e com cinco ou seis poleiros para que ele não tenha espaço para ganhar força de voo e se machucar e feche as laterais, deixando somente a frente colocando a gaiola em baixa altura em lugar de movimento para ele ir se acostumando.
Eu porém comprei uma gaiola que se chama amansador com talas bem pertinho uma da outro e o trinca não consegue enfiar o bico no meio da tala o bico para na tala pela metade e não se machuca esse tem excelente resultado eu usei e deu muito certo não precisa nem encapar gaiola isso ele se acalma muito muito mais rápido.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu já tive essa experiência com trinca e com coleiro, adquiridos de criador comercial que eram criados em viveiros assim como o seu.
A junção de algumas dicas funcionam, gaiola de trinca ferro tamanho torneio porque é menor e com cinco ou seis poleiros para que ele não tenha espaço para ganhar força de voo e se machucar e feche as laterais, deixando somente a frente colocando a gaiola em baixa altura em lugar de movimento para ele ir se acostumando.
Eu porém comprei uma gaiola que se chama amansador com talas bem pertinho uma da outro e o trinca não consegue enfiar o bico no meio da tala o bico para na tala pela metade e não se machuca esse tem excelente resultado eu usei e deu muito certo não precisa nem encapar gaiola isso ele se acalma muito muito mais rápido.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]