Página 2 de 2 • 1, 2
- rogerio augustoPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4
Trinca com Repasse Enxugando ,mais Cantando Muito!!
Dom 29 Jul - 13:54
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,estou com trinca que esta enxugando repasse de penas das asas ,porém de segunda feira pra cá
ele começou a cantar demais dentro e fora de casa ,meu vizinho tirou o dele para tomar sol quando o meu viu o dele
não deu outra o pau comeu,fico um pouco preocupado do meu alado esta enxugando ainda e já esta com esse fogo todo ontem e hj o vi galando o pepino e curruxiando hj tbm amanheceu virado tive que colocalo pra tomar um sol ,mais mesmo assim não parou de cantar será que posso estraga-lo prara temporada ????
Boa tarde amigos,estou com trinca que esta enxugando repasse de penas das asas ,porém de segunda feira pra cá
ele começou a cantar demais dentro e fora de casa ,meu vizinho tirou o dele para tomar sol quando o meu viu o dele
não deu outra o pau comeu,fico um pouco preocupado do meu alado esta enxugando ainda e já esta com esse fogo todo ontem e hj o vi galando o pepino e curruxiando hj tbm amanheceu virado tive que colocalo pra tomar um sol ,mais mesmo assim não parou de cantar será que posso estraga-lo prara temporada ????
- Gustavo FelipePassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 12
Re: Trinca com Repasse Enxugando ,mais Cantando Muito!!
Dom 29 Jul - 16:22
Se fosse eu esperaria terminar a muda
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Dom 29 Jul - 16:30
bom amigo quando meus alado estão em muda eu deixo eles em um lugar calmo.Acho que ficar andando pra la e para ca com ele será pior,agora acho que um pouco de banho de sol pela manha não fara mal
- rogerio augustoPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4
Dom 29 Jul - 16:41
não estou andando com ele amigo,somente coloco para tomar banho de sol ,somente isso nada de disputas de longe nada ,ele esta cantando por ele mesmo entendeu ???
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Dom 29 Jul - 18:10
Continua então na rotina tranquilha até que a muda acabe
Página 2 de 2 • 1, 2
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
- TF cantando muito de madrugada
- coleiro cantando Muito limpo mas embola muito!
- coleiro fazendo repasse direto e não esta cantando
- o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos