Página 2 de 2 • 1, 2
- Paulo GilbertoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Trinca Pistando muito na roda !
Dom 29 Jul - 19:25
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal Tenho um trinca que comprei a 6 meses, ele está cantando com muita firmeza porém qdo chega na roda ele fica pistando ou como alguns chamam trincando muito! Algem ai tem alguma dica ?
Pessoal Tenho um trinca que comprei a 6 meses, ele está cantando com muita firmeza porém qdo chega na roda ele fica pistando ou como alguns chamam trincando muito! Algem ai tem alguma dica ?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Trinca Pistando muito na roda !
Ter 31 Jul - 20:06
Paulo Gilberto escreveu:Pessoal Tenho um trinca que comprei a 6 meses, ele está cantando com muita firmeza porém qdo chega na roda ele fica pistando ou como alguns chamam trincando muito! Algem ai tem alguma dica ?
Paulo tem TF que já chega na roda/torneio cantando tudo e com o tempo vai caindo até começar a pistar sem parar.
O meu TF é o oposto, chega pistando e atestando demais, mais parece um pit bull.
Vejo como uma grande vantagem, pois até a 1º contagem ele está mais preocupado em brigar, e com o passar do tempo começa á abrir canto.
Complicado seria pistar o tempo todo sem abrir canto.
Att Pedro Alencar
- Paulo GilbertoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Ter 31 Jul - 20:30
Pedro, Esse é o problema as vezes ele abre canto as vezes não principalmente qdo mechem na roda ele para. É um trinca de bastante fibra, testa o tempo todo na roda já presenciei ele cantando bastante na roda porém muitas vezes já cheguei com ele na roda e ele só ficar pistando. Ai fico sem saber o q fazer !
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Ter 31 Jul - 20:39
Paulo Gilberto escreveu:Pedro, Esse é o problema as vezes ele abre canto as vezes não principalmente qdo mechem na roda ele para. É um trinca de bastante fibra, testa o tempo todo na roda já presenciei ele cantando bastante na roda porém muitas vezes já cheguei com ele na roda e ele só ficar pistando. Ai fico sem saber o q fazer !
Faz um teste, já deu certo comigo:
Quando chegar na roda deixa ele encapado e nunca coloca direto na estaca. deixa ele cantar na mão até a ultima hora .
Quando ver que falta pouco tempo para começar, ai sim coloca na estaca.
Att Pedro Alencar