Canario bicando anilha!!!
+2
Thiago Almeida
Patrick Santos
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Canario bicando anilha!!!
Dom 29 Jul - 19:33
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal a uma semana eu adquirir um canario belga lindooo...branco mascarado de vermelho...
E tava observando que tem hora q ele se sente muito perturbado com a a anilha bicando ela sem parar...Lembrando q ñ é o tempo todo só as vezes...
Anilha essa que foi colocada quando nasceu e me parece bem justa mas ñ a ponto de apertar...
Alguém pode me dar uma dica se ele vai parar ou alguma coisa q eu possa fazer para ele parar???
Att
Patrick
Olá pessoal a uma semana eu adquirir um canario belga lindooo...branco mascarado de vermelho...
E tava observando que tem hora q ele se sente muito perturbado com a a anilha bicando ela sem parar...Lembrando q ñ é o tempo todo só as vezes...
Anilha essa que foi colocada quando nasceu e me parece bem justa mas ñ a ponto de apertar...
Alguém pode me dar uma dica se ele vai parar ou alguma coisa q eu possa fazer para ele parar???
Att
Patrick
Re: Canario bicando anilha!!!
Dom 29 Jul - 20:15
Pode sim amigo,o meu canario quando fica estressado(quando outro passaro vai na gaiola dele ou algo do tipo..)ele bica tudo,a fitinha da gaiola,as grades,o ninho,tudo,isso pode se estesse sim.
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Dom 29 Jul - 20:27
Pode ser mesmo pois como ele é novo em casa pode ter sentido a mudança de ambiente!!! valeu Thiago
ATT
Patrick
ATT
Patrick
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Dom 29 Jul - 21:56
Patrick eu não acho que é a anilha,pois existem passaros que ''bicam'' o pé sem a menor explicação!
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo
Seg 30 Jul - 0:24
Coloque uma fitinha ou um pouco de barbante pendurado na gaiola,assim quando ele quiaser bicar alguma coisa,vai esquecer a anilha.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Seg 30 Jul - 18:54
A ANILHA É FOB OU ANILHA ABERTA OU DE PLASTICO?
SE FOR ANILHA FOB É MUITO DIFICIL DE INCOMODAR O CANARIO POIS É FOLGADA E É COLOCADA NO CANARIO COM 7 DIAS ENTÃO ELE SE ADAPTA COMO SE FOSSE PARTE DO CANARIO
PODE SER STRESS PELA MUDANÇA DE LOCAL OU APENAS BRINCADEIRA DELE COM A ANILHA.
SE FOR OUTRO TIPO DE ANILHA PODE TER SIDO COLOCADA RECENTEMENTE APENAS PARA MARCAÇÃO EU ACONSELHARIA TIRAR A MESMA
SE FOR ANILHA FOB É MUITO DIFICIL DE INCOMODAR O CANARIO POIS É FOLGADA E É COLOCADA NO CANARIO COM 7 DIAS ENTÃO ELE SE ADAPTA COMO SE FOSSE PARTE DO CANARIO
PODE SER STRESS PELA MUDANÇA DE LOCAL OU APENAS BRINCADEIRA DELE COM A ANILHA.
SE FOR OUTRO TIPO DE ANILHA PODE TER SIDO COLOCADA RECENTEMENTE APENAS PARA MARCAÇÃO EU ACONSELHARIA TIRAR A MESMA