Canário belga precisa de anilha?
+3
Criadores de Pássaros
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
BEATRIZ
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Canário belga precisa de anilha?
Ter 6 Set - 12:42
Tenho esta dúvida, pois vejo fotos de canario belga com anilha, como o da foto a baixo. Ou os criadores usam só para identificar a ave?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Canário belga precisa de anilha?
Ter 6 Set - 13:13
Sim Beatriz, usam para identificar as aves do plantel ou de passaros campeões , filhotes de um determinado casal e filhotes portadores de fatores genéticos.
- ConvidadConvidado
Re: Canário belga precisa de anilha?
Ter 6 Set - 14:18
Ae axo que depende de cada um, pq eu nunca vi canário belga usar.
alem do mais pq nem tem canário belga na natureza (q eu saiba)..
Mais é como o Marcelo disse: Pra identificar passaros campeões.
alem do mais pq nem tem canário belga na natureza (q eu saiba)..
Mais é como o Marcelo disse: Pra identificar passaros campeões.
Anilia
Ter 6 Set - 14:33
Beatriz
Anilia serve para ter rastreabilidade da ave e participar de campeonatos e saber ano que nasceu, porém mesmo anilhado o pássaro não tem preço agregado.
No mercado no momento existe fábricas de anilias que faz as inscrições que vc quiser....
Também existe anilias de plasticos o cento sai por volta de R$18 reais...., esta anilia é facil colocação por ser volátil e existe um alargador que em 5 segundos ela volta pro tamanho exato da ave, porém só existe por cores e não tem nenhuma descrição
Sucesso
Anilia serve para ter rastreabilidade da ave e participar de campeonatos e saber ano que nasceu, porém mesmo anilhado o pássaro não tem preço agregado.
No mercado no momento existe fábricas de anilias que faz as inscrições que vc quiser....
Também existe anilias de plasticos o cento sai por volta de R$18 reais...., esta anilia é facil colocação por ser volátil e existe um alargador que em 5 segundos ela volta pro tamanho exato da ave, porém só existe por cores e não tem nenhuma descrição
Sucesso
[b]Gustavo Dias
Criador de Canário de Canto Clássico Harzer Roller, Raça Espanhola e Exóticos
Meu site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]