Página 1 de 2 • 1, 2
- Gilberson LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Coleiro muda encruada
Seg 30 Jul - 11:58
Tenho um coleiro baiano que esta todo feio com as penas toda feia e sem um pouco de pena na cabeça deve ser muda encruada oque eu faço para cresce? ele nao fez muda ainda
e estou com uma duvida ele fica pulando para la e para ca nos poleiros e depois fica no poleirinho parado isso e normal?
ele esta dencansado?
e estou com uma duvida ele fica pulando para la e para ca nos poleiros e depois fica no poleirinho parado isso e normal?
ele esta dencansado?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro muda encruada
Seg 30 Jul - 13:21
Amigo o correto e espera que faça a muda coisa que o seu ja era pra fazer,tire ele de disputas e femea,deixe em um canto isolado a meia luz para que possa esfria,se começar a solta penas comece a ministra o avitrim mudas,nos matenha informados e fique com Deus!
Seg 30 Jul - 13:57
Eu coloquei uma capa nele e deixei em cima da capa aberta para ele poder respirar e entrar um ar e poder ver a natureza..
E melhor eu parar de colocar cd nele por um tempo?
eu ja posso colocar avitrin na agua dele?
depois vou te mandar umas fotos deles ele esta mt feio.. Sera que ele emcapado vai começar a cair penas?
E melhor eu parar de colocar cd nele por um tempo?
eu ja posso colocar avitrin na agua dele?
depois vou te mandar umas fotos deles ele esta mt feio.. Sera que ele emcapado vai começar a cair penas?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 30 Jul - 14:10
PARE SIM AMIGO COM O ENCARTE ISSO PODE ESTA ATRAPALHANDO,POR ISSO NÃO MUDO AINDA!
Seg 30 Jul - 14:18
Ai quando eu coloco a capa ele fica quetinho no poleiro mais quando eu tiro a capa ele fica pulando todo animado.. E normal ele ficar assim quando emcapado eu ficou preocupado.. Ele nao fica triste nao ne? emcapado