Ainda Nada
+6
juninho juquia
willian23
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
Isabella
Jorge Racca
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Ainda Nada
Seg 30 Jul - 18:50
Amigo estou começando a ficar preocupado com o meu trinca, a temporada ja esta chegando, mais até agora meu alado não demonstra fogo para cantar e nem fibra. ja li diversos topicos sobre esquenta-lo e até agora nada, é um trinca novo quase 2 anos de vida, o que posso fazer, como estimula ele a voltar a fibra e o canto alto ???
- IsabellaPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Re: Ainda Nada
Seg 30 Jul - 18:55
Ofereça Avitrin Canto para ele
Seg 30 Jul - 19:02
existe ? ou seria uma deboche amigo, estou aqui só pedindo um pouco do conhecimentos e opiniões dos amigos, e não comentários ridiculos.
Seg 30 Jul - 19:06
Amigo não existe avitrin canto,mas sim o avitrin iodo.E por favor,ela esta tentando ajudar,tenha mais respeito com os amigos,ninguem quer debochar de ninguem,tenha paciência,se ela errou,tente corrigir,mas de forma educada.
Seg 30 Jul - 19:13
Entendo amigo Thiago
, mais parece que nem todos estão aqui para ajudar, mais sim para criticar como vejo em muitos tópicos, por isso não tolero, pois o objetivo deste forum creio eu que seja para o emadurecimento e aprendizado de todos.
, mais parece que nem todos estão aqui para ajudar, mais sim para criticar como vejo em muitos tópicos, por isso não tolero, pois o objetivo deste forum creio eu que seja para o emadurecimento e aprendizado de todos.