Ainda Nada
+6
juninho juquia
willian23
Carlos Vinícius
Thiago Almeida
Isabella
Jorge Racca
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Ainda Nada
Seg 30 Jul - 18:50
Relembrando a primeira mensagem :
Amigo estou começando a ficar preocupado com o meu trinca, a temporada ja esta chegando, mais até agora meu alado não demonstra fogo para cantar e nem fibra. ja li diversos topicos sobre esquenta-lo e até agora nada, é um trinca novo quase 2 anos de vida, o que posso fazer, como estimula ele a voltar a fibra e o canto alto ???
Amigo estou começando a ficar preocupado com o meu trinca, a temporada ja esta chegando, mais até agora meu alado não demonstra fogo para cantar e nem fibra. ja li diversos topicos sobre esquenta-lo e até agora nada, é um trinca novo quase 2 anos de vida, o que posso fazer, como estimula ele a voltar a fibra e o canto alto ???
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Ainda Nada
Ter 31 Jul - 20:19
Jorge Racca escreveu:Amigo estou começando a ficar preocupado com o meu trinca, a temporada ja esta chegando, mais até agora meu alado não demonstra fogo para cantar e nem fibra. ja li diversos topicos sobre esquenta-lo e até agora nada, é um trinca novo quase 2 anos de vida, o que posso fazer, como estimula ele a voltar a fibra e o canto alto ???
Jorge, ele já teve algum contato com fêmea ?
Caso não, seria interessante ele ver uma de longe uns 10 mts ( se ela for fogosa, se abaixando ) deixe que os dois se vejam por segundos, mas tenha certeza que se viram.
Imediatamente retire a fêmea e coloque os dois lado a lado separados por um papelão ou uma capa com a frente aberta.
Desta forma ele vai escuta-la bem de perto.
Sirva Ferti Vit...
Com este manejo por alguns dias verá a diferença, lembrando que são alguns minutos por dia e sem se verem
Att Pedro Alencar
Ter 31 Jul - 20:26
Boa Noite Jorge !!!
Tenho varios amigos que tem trincas muito bons e tenho contato direto com eles e alguns deles estão ainda bem frios isso é normal que o meu tambem esta cantando mais ainda esta bem frio.
Fique tranquilo que acredito que em setembro ele vai estar tinindo !!!
"Att
Romulo Litzenberger
Tenho varios amigos que tem trincas muito bons e tenho contato direto com eles e alguns deles estão ainda bem frios isso é normal que o meu tambem esta cantando mais ainda esta bem frio.
Fique tranquilo que acredito que em setembro ele vai estar tinindo !!!
"Att
Romulo Litzenberger
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Ter 31 Jul - 20:49
Isso faria de trinca para trinca uns começa mais cedo outros mais tarde,fica tranquilho logo logo ele esquenta
- gilberto amaralPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Qua 1 Ago - 19:51
o meu trinca mudou em janeiro e parou em maio nem um canto nada nada, mais essa semana comecou a cantar ja o dia inteiro , mais tenho medo de ter estragado ele , tipo tido forcado ele a cantar colocando ele na frente de outro pra ver se comecava a cantar espero que nao, pois comprei ele em dezembro passado passarinho dono de muita fibra....