[Casal Junto]
+6
edsonluck
Itamar júnior
Yuri Vargas
Gustavo Felipe
Thiago Almeida
HelderTLC
10 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HelderTLCPassarinheiro Junior
Pontos : 142
Reputação : 0
[Casal Junto]
Seg 30 Jul - 21:07
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, a umas semanas atras meu canário cantava e dançava para minha canaria, ela respondia chamando e dançando, porém não estava com o ninho pronto, então juntei os dois, fiquei observando e percebi que eles estavam brigando, como fui recomendando separei esperei uns dias observando eles e vi que eles estavam trocando comida pela grade separatória da criadeira, mais nada de ninho, juntei-os novamente passou uma dia bem no segundo dia pela manha vi eles brigando então separei, passado uma semana vi que eles estavam se tratando pela grade, juntei os dois pela terceira vez, faz três dias e eles estão normal sem brigar, porém nem começaram a fazer o ninho, ele ficam comendo voando e descansando, quando eu arrumo a gaiola e coloco material novo para a confecção do ninho eles mexem-mexem e não levam nada para o ninho, amanha já será o quarto dia que eles estão juntos, será que eles não estão prontos ainda ? Oque eu devo fazer ? Lembrando que eu ministrei avitrin E durante 30 dias o ciclo se encerrou ontem.
Amigos, a umas semanas atras meu canário cantava e dançava para minha canaria, ela respondia chamando e dançando, porém não estava com o ninho pronto, então juntei os dois, fiquei observando e percebi que eles estavam brigando, como fui recomendando separei esperei uns dias observando eles e vi que eles estavam trocando comida pela grade separatória da criadeira, mais nada de ninho, juntei-os novamente passou uma dia bem no segundo dia pela manha vi eles brigando então separei, passado uma semana vi que eles estavam se tratando pela grade, juntei os dois pela terceira vez, faz três dias e eles estão normal sem brigar, porém nem começaram a fazer o ninho, ele ficam comendo voando e descansando, quando eu arrumo a gaiola e coloco material novo para a confecção do ninho eles mexem-mexem e não levam nada para o ninho, amanha já será o quarto dia que eles estão juntos, será que eles não estão prontos ainda ? Oque eu devo fazer ? Lembrando que eu ministrei avitrin E durante 30 dias o ciclo se encerrou ontem.
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Re: [Casal Junto]
Seg 30 Jul - 22:34
Realmente amigo, espero um pouco que sua canaria ja colocara os materias no ninho...
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Seg 30 Jul - 22:45
Também acho que logo ela levara o material até o ninho... abraço...
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 31 Jul - 9:25
Tenha paciência tenho um casal aqui assim depois de 5 dias agora ela esta levando material mais não esta tirando não, e o macho ja não canta mais ato normal quando estão em casal.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- HelderTLCPassarinheiro Junior
Pontos : 142
Reputação : 0
Ter 31 Jul - 12:35
é estou observando atentamente meu casal, hj faz 4 dias que estão juntos, espero que logo-logo eles façam o ninho.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 31 Jul - 18:05
essa é a epoca da espera se eles não estão brigando não se preocupe é um bom sinal controle a ansiedade pois esse momento é complicado mesmo pode levar até um mes para ela botar