Página 2 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos aqui em minha região o tempo já está esquentando e meus trincas já fizeram muda e já estão com canto alto e valentes, quero saber como devo proceder para acasalar um casal que possuo, como devo fazer o namoro do casal ? desde já agradeço a ajuda de todos
Olá amigos aqui em minha região o tempo já está esquentando e meus trincas já fizeram muda e já estão com canto alto e valentes, quero saber como devo proceder para acasalar um casal que possuo, como devo fazer o namoro do casal ? desde já agradeço a ajuda de todos
aldinei silva
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
faça como o amigo enivaldo disse,mas seu macho ainda não está pronto definitivamente,deixe eles sem se verem para irem se chamando, assim o macho vai ter a confiança para galar a femea.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Segue o linck do artigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Qual mês devo começar a mexer na fêmea trinca ferro para reprodução
- quando acaba e quando se inicia a epoca de reproduçao de coleiro
- Trinca Ferro rouco oq fazer????
- Quando se deve colocar o canto zelzel para meu coleiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos