- lucas vilelaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
Qui 2 Ago - 12:58
ta com um respiraçao ofegante, constantemente cai pena e parou de cantar qual remedio que eu poderia dar para ele e qual a alimenta adequada e alguma vitamina boa...para ele voltar a ficar bom???
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
Qui 2 Ago - 13:16
Lucas depois va ate o inicio e faça suas apresentações,siga seguinte manejo passeios boa alimentação aos poucos ele retoma seu desepnho,fique com Deus e seja bem vindo ao forum!
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Re: meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
Qui 2 Ago - 13:19
faça como o amigo rodrigofz diz.
- lucas vilelaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Qui 2 Ago - 16:42
mas po tem nenhuma vitamina nenhum remedio nao...ele fica resperando muito ofegante, parece cansado... tem nada que eu possa dar para ele nao???
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qui 2 Ago - 17:14
cara a melhor coisa nesse caso e levar no veterinario antes q seja tarde boa sorte com seu passaro