Página 1 de 2 • 1, 2
- Weslen SousaPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 3
Meu coleiro parece esta meio doente, o que eu faço?
Sáb 21 Fev - 21:38
Olá, queria saber porque meu coleiro esta meio doente, toda hora ele dorme, mais já esta melhorando, coloquei umas sementes de mato para ele, porque pode ser tbm muda de bico, algumas pessoas falaram que era peito seco, mais só que ele esta comendo pouco, dei uma vitamina pra ele chamada (Aminosol ) queria saber se é boa pra esses tipos de coisas, recomendaram tbm 100. P.S, o que eu faço? Me ajudem grato!
Re: Meu coleiro parece esta meio doente, o que eu faço?
Sáb 21 Fev - 22:23
Weslen, eu só dou medicação para meus pássaros quando tenho certeza de qual doença ele tem.
Ofereça a ele alimentos macios, como: Senha, pepino, Jiló entre outros.
Se realmente for muda de bico ele vai melhorar logo se alimentando bem.
Ofereça a ele alimentos macios, como: Senha, pepino, Jiló entre outros.
Se realmente for muda de bico ele vai melhorar logo se alimentando bem.
- Weslen SousaPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 3
Sáb 21 Fev - 23:23
Obrigado já coloquei um Jiló pra ele, e esta reagindo bem, se ele melhora eu te falo abraços, e obrigado pelas ajudas
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 22 Fev - 11:46
amigo uma coisa que te digo é nao fica usando medicamento nestes casos que o coleiro esta aparentando estar doente
pois os medicamentos ajudam sim a dar uma melhorada no alado , mais qdo passa o efeito se ele estiver realmente doente , a doença vem em dobro ai é raro um passaro se salvar .
nestes casos o melhor remedio é sempre um veterinario , pois atraves de exames ele sabe se o coleiro esta com alguma doença ou nao .
logico que varias cidades nao tem veterinario , ai temos q ser o proprio veterinario dos nossos passaros .
ai nao tem jeito temos que entrar com a medicação para salvar o passaro .
nos de noticias do seu pássaro amigo , bom dia
pois os medicamentos ajudam sim a dar uma melhorada no alado , mais qdo passa o efeito se ele estiver realmente doente , a doença vem em dobro ai é raro um passaro se salvar .
nestes casos o melhor remedio é sempre um veterinario , pois atraves de exames ele sabe se o coleiro esta com alguma doença ou nao .
logico que varias cidades nao tem veterinario , ai temos q ser o proprio veterinario dos nossos passaros .
ai nao tem jeito temos que entrar com a medicação para salvar o passaro .
nos de noticias do seu pássaro amigo , bom dia
Página 1 de 2 • 1, 2
- meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
- Meu coleiro esta doente ?
- meu coleiro está meio que "gordinho"
- como apurar o canto tui tui do meu coleiro sendo que ele parece q esta entrando na muda
- Coleiro doente, já dei 100 P.S , o que eu faço?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos