Ovo fora do ninho
+4
Bruno Buzinaro
Leonardo Santtos
Thiago Almeida
João Brito
8 participantes
Página 2 de 17 • 1, 2, 3 ... 9 ... 17
- João BritoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 454
Reputação : 9
Ovo fora do ninho
Dom 5 Ago - 8:52
Relembrando a primeira mensagem :
Então pessoal agora a pouco eu acordei e me deparei com uma coisa que não esperava.Um ovo fora do ninho.Por instinto de tentar salvá-lo o peguei e coloquei-o dentro do ninho.Apos isso a fêmea entrou no ninho e parece estar chocando.Iai tomei a atitude certa?Ela vai colocar os outros fora também?Segue fotos do acontecimento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços.
Então pessoal agora a pouco eu acordei e me deparei com uma coisa que não esperava.Um ovo fora do ninho.Por instinto de tentar salvá-lo o peguei e coloquei-o dentro do ninho.Apos isso a fêmea entrou no ninho e parece estar chocando.Iai tomei a atitude certa?Ela vai colocar os outros fora também?Segue fotos do acontecimento.
Abraços.
Re: Ovo fora do ninho
Dom 5 Ago - 12:05
que ótimo.Existe alguma chance de ela só colocar esse ovo ?
Abraço.
Abraço.
Dom 5 Ago - 12:08
Amigo me parece que ela vai por os outros ovos no ninho sim,
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Dom 5 Ago - 12:12
Depende,talvez sim,talvez não,isso vai da fêmea,é a primeira choca dela ?se for ,pode ser que ela ponha somente 1.
Dom 5 Ago - 12:15
Ok.É a primeira postura sim.É certeza que só colocara esse ovo?Que pena.Mas quanto é o tempo da postura até o nascimento?
Abraço.
Abraço.