meus amigo voces poderiam me ajudar ... postando alguma foto de uma gaiola para bota uma femia e umacho para tirarem cria??
+2
helton de brito rego
lucas vilela
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- lucas vilelaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
meus amigo voces poderiam me ajudar ... postando alguma foto de uma gaiola para bota uma femia e umacho para tirarem cria??
Seg 6 Ago - 14:23
Relembrando a primeira mensagem :
botem alguma foto ae por favor!!!urgente
botem alguma foto ae por favor!!!urgente
Re: meus amigo voces poderiam me ajudar ... postando alguma foto de uma gaiola para bota uma femia e umacho para tirarem cria??
Ter 7 Ago - 9:27
Opa amigo, olha só na minha opinião o canario da terra é um dos mais faceis passaros silvestre para se criar em cativeiro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ja consegui criar muitas vezes, eu tiro sempre com 4 femeas que eu tenho e um macho peruano, cada femea fica em uma voadeira como essa de 500x400x1000 (AxLxP) deixo o macho proximo delas e todo dia mostro ele para elas uma de cada vez, quando elas pedir gala... pimba, so passar e logo depois q ele galar vc retira, fazer isso até ela botar o primeiro ovo.
boa sorte!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa sorte!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Existe alguma vitamina para ajudar o trinca no processo de muda ?
- Trinca-Ferro com pevite , amigos poderiam me ajudar ?
- retirar ninho da gaiola para ajudar alimentar
- meu coleiro cantava muito mas eu deixei ele um tem lagado e parou de cantar e ficou meio doente ...vcs poderiam me ajudar????
- meu coleiro esta muito assustado, vocês tem alguma dica pra pra deixar ele mas calmo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos