- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Macho Cortejou a femea
Sex 10 Ago - 18:02
Galera hoje comprei uma femea pro periquito que eu tenho a 2 anos e meio... Comprei na hora do almoço e quando foi agora de tarde aparei as asas dela ! deixei os dois soltos em cima da gaiola . O macho está bicando o bico dela e fazendo um movimento com a cabeça pra baixo e pra cima e estavam se beijando mas ela ainda está bicando ele pra afastar as vezes,ele está bem fogoso , ele tentou colocar a patinha em cima dela umas 3 vezes , mas ela o ignorou ... Agora os dois estão sonolentos meio afastados .. Oque isso tudo que dizer ? a femea não confia nele ? é normal ele começar a galar ela , porque ele nunca viu uma femea antes , rsrs
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: Macho Cortejou a femea
Sex 10 Ago - 18:28
é normal, ela tenque se acostumar com a nova casa, e estão formando um casal, daqui umas 2 semanas bota o ninho pra eles
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho e femea
- E macho ou femea?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos