Me Assustei Com O Fato
+4
Claudiney
Wellington Oliveira Lima
Caio Leal Rocha
tyto
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Me Assustei Com O Fato
Sáb 11 Ago - 21:47
Olah Galera
Hj Fui Trok Meu Alado De Gaiola Ele Naum Qeria passar De Jeito Nehum Entao Resolvi Pegalo Com a maao Quando Peguei Suavemente Botei Na Otra Gaiola Quando o Soltei Fiko Varias Penas Da Parte De Baixo Dele NAa Minha Mao Me Assutei Mais Nao Fiko Peççado Nem Nada ehuma Diferença Saiu Com a Maior Facilida So de tocar Caiu Ajudem Pf e ele esta cressendo varia pnas por cima das antigas mais naum sei se e muda por q naum tinha caido nehuma pena espontaneamente
Ajuda Eu :/
Obg
Hj Fui Trok Meu Alado De Gaiola Ele Naum Qeria passar De Jeito Nehum Entao Resolvi Pegalo Com a maao Quando Peguei Suavemente Botei Na Otra Gaiola Quando o Soltei Fiko Varias Penas Da Parte De Baixo Dele NAa Minha Mao Me Assutei Mais Nao Fiko Peççado Nem Nada ehuma Diferença Saiu Com a Maior Facilida So de tocar Caiu Ajudem Pf e ele esta cressendo varia pnas por cima das antigas mais naum sei se e muda por q naum tinha caido nehuma pena espontaneamente
Ajuda Eu :/
Obg
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: Me Assustei Com O Fato
Sáb 11 Ago - 21:57
amigo quando vc pegou ele as penas devem ter soltado, mas nao se preucupe elas vam nascer todas novamente, isso tbm ja aconteceu comigo
mas nao e muda nao e so uma reposição de penas, preucure nao pega-lo com as maos outra vez pois isso pode trazer traumas para o alado.
mas nao e muda nao e so uma reposição de penas, preucure nao pega-lo com as maos outra vez pois isso pode trazer traumas para o alado.
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Sáb 11 Ago - 22:00
BRIGADUH
So o Peguei POr Qe Passei Uns 40 Minutos Esperando ele passar e nada ai resolvir pega , e quanto as penas q tao cressendo em cima das outras ?
So o Peguei POr Qe Passei Uns 40 Minutos Esperando ele passar e nada ai resolvir pega , e quanto as penas q tao cressendo em cima das outras ?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Sáb 11 Ago - 22:08
elas vam se desenvolverem normalmente como qualquer outra!!!
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Sáb 11 Ago - 23:10
Ele está passando apenas por um repasse de penas amigo.
Fica tranquilo que logo, logo vai estar normal.
Mas aconselho a não ficar pegando o alado com a mão.
Um abraço.
Fica tranquilo que logo, logo vai estar normal.
Mas aconselho a não ficar pegando o alado com a mão.
Um abraço.