Me Assustei Com O Fato
+4
Claudiney
Wellington Oliveira Lima
Caio Leal Rocha
tyto
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Me Assustei Com O Fato
Sáb 11 Ago - 21:47
Relembrando a primeira mensagem :
Olah Galera
Hj Fui Trok Meu Alado De Gaiola Ele Naum Qeria passar De Jeito Nehum Entao Resolvi Pegalo Com a maao Quando Peguei Suavemente Botei Na Otra Gaiola Quando o Soltei Fiko Varias Penas Da Parte De Baixo Dele NAa Minha Mao Me Assutei Mais Nao Fiko Peççado Nem Nada ehuma Diferença Saiu Com a Maior Facilida So de tocar Caiu Ajudem Pf e ele esta cressendo varia pnas por cima das antigas mais naum sei se e muda por q naum tinha caido nehuma pena espontaneamente
Ajuda Eu :/
Obg
Olah Galera
Hj Fui Trok Meu Alado De Gaiola Ele Naum Qeria passar De Jeito Nehum Entao Resolvi Pegalo Com a maao Quando Peguei Suavemente Botei Na Otra Gaiola Quando o Soltei Fiko Varias Penas Da Parte De Baixo Dele NAa Minha Mao Me Assutei Mais Nao Fiko Peççado Nem Nada ehuma Diferença Saiu Com a Maior Facilida So de tocar Caiu Ajudem Pf e ele esta cressendo varia pnas por cima das antigas mais naum sei se e muda por q naum tinha caido nehuma pena espontaneamente
Ajuda Eu :/
Obg
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Re: Me Assustei Com O Fato
Sáb 11 Ago - 23:11
Vlws
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Sáb 11 Ago - 23:14
blz.
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Sex 17 Ago - 21:07
Caro tyto, uma tática que eu uso para os meus coleiros novos que ainda não estão acostumados a passar de uma gaiola para outra é colocar sementes na outra gaiola ou algum outro alimento que ele goste e esperar que ele entre, não demora muito e é uma maneira de ensinar seu coleiro a passar de gaiola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 17 Ago - 22:15
Independente de tudo que os amigos disseram, evite ao máximo pegar o pássaro na mão. Quando for trocar de gaiola use o passador ok. Assim evita o estresse do alado.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Sex 17 Ago - 22:44
Concordo!CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:Independente de tudo que os amigos disseram, evite ao máximo pegar o pássaro na mão. Quando for trocar de gaiola use o passador ok. Assim evita o estresse do alado.