MEU CANARIO PERDEU TODA A VOZ
+3
Carlos Vinícius
roberth vidaloka22
Rafael Canario do reino
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rafael Canario do reinoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
MEU CANARIO PERDEU TODA A VOZ
Qua 15 Ago - 18:03
Relembrando a primeira mensagem :
OLÁ PESSOAL, TENHO UM CANARIO QUE COMPREI A POUCOS MESES E ELE TAVA COM O CANTO MEIO EMBOLADO, MAIS ESTAVA CANTANDO NORMAL PIAVA NORMAL SO QUE NÃO ERA MUITO ALTO NEM O CANTO NEM O PIADO, HOJE DE MANHÃ ELE AINDA CANTOU UM POUCO MAIS PELA PARTE DA TARDE ELE ESTAVA CANTANDO MAS NÃO SAIA VOZ NENHUMA E ELE ESTA RESPIRANDO TA SAINDO UM CHIADO . OQUE DEVO FAZER ?
OLÁ PESSOAL, TENHO UM CANARIO QUE COMPREI A POUCOS MESES E ELE TAVA COM O CANTO MEIO EMBOLADO, MAIS ESTAVA CANTANDO NORMAL PIAVA NORMAL SO QUE NÃO ERA MUITO ALTO NEM O CANTO NEM O PIADO, HOJE DE MANHÃ ELE AINDA CANTOU UM POUCO MAIS PELA PARTE DA TARDE ELE ESTAVA CANTANDO MAS NÃO SAIA VOZ NENHUMA E ELE ESTA RESPIRANDO TA SAINDO UM CHIADO . OQUE DEVO FAZER ?
Rafael Vanzella ;)
Abraços, Fiquem com DEUS...
- ConvidadConvidado
Re: MEU CANARIO PERDEU TODA A VOZ
Qua 15 Ago - 22:21
Se for Ácaros de traqueia, o vinagre não irá resolver, ok.
Você tem que fazer o uso de Ivermectina.
3 Gotas de Allax na Nuca ou 2 gotas de Ivomec pour on na coxa.
Se for preciso, você pode repetir a dose depois de 15 dias, tanto aplicando o Allax ou o Ivomec.
Tb aconselho você ministrar o Enro Flec, são 3 gotas em 100 ML de água, dependendo do caso vc pode ministrar de 3 a 4 dias seguidos.
Deixe-o em local arejado, longe de correntes de vento, forneça uma alimentação boa, Ração CC-2030, tb forneça Probióticos e Prebióticos.
Abraços.
Você tem que fazer o uso de Ivermectina.
3 Gotas de Allax na Nuca ou 2 gotas de Ivomec pour on na coxa.
Se for preciso, você pode repetir a dose depois de 15 dias, tanto aplicando o Allax ou o Ivomec.
Tb aconselho você ministrar o Enro Flec, são 3 gotas em 100 ML de água, dependendo do caso vc pode ministrar de 3 a 4 dias seguidos.
Deixe-o em local arejado, longe de correntes de vento, forneça uma alimentação boa, Ração CC-2030, tb forneça Probióticos e Prebióticos.
Abraços.
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Qui 16 Ago - 1:29
Consegui curar o meu canario usando o metodo do Davi, apliquei o Allax e dei o Enro Flec... Deu tudo certo e o canario ja esta até cantando novamente
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qui 16 Ago - 17:22
isso pode ser varios problemas mais o melhor seria levalo no veterinario.
mais vai la umas dicas tambem tinha meu canario assim comprei ele sem voz msm ja sabia queria poder cuidar do canario mais o dono dele n quiz ai fiz um rolo com ele e peguei o canario sem voz e logo logo comprei uma dose de ivomec e apliquei no canario hj ele ja ta cantando faz ums meses ele voutou mais o mais indicado e o alax para acaro de traqueia espere um pouco e veja se ele vouta a cantar pode so ser corente de ar que prejudicou as cordas vocais dele
mais vai la umas dicas tambem tinha meu canario assim comprei ele sem voz msm ja sabia queria poder cuidar do canario mais o dono dele n quiz ai fiz um rolo com ele e peguei o canario sem voz e logo logo comprei uma dose de ivomec e apliquei no canario hj ele ja ta cantando faz ums meses ele voutou mais o mais indicado e o alax para acaro de traqueia espere um pouco e veja se ele vouta a cantar pode so ser corente de ar que prejudicou as cordas vocais dele
- Rafael Canario do reinoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Qui 16 Ago - 19:00
Bom gente ele volto a cantar hoje se alimenta normal e tdo mesmo assim posso dar esse banho de vinagre?
é vou esperar mais um pouco e ver oque é .
obrigado a todos os amigooos
é vou esperar mais um pouco e ver oque é .
obrigado a todos os amigooos
Rafael Vanzella ;)
Abraços, Fiquem com DEUS...