inicio de reprodução com um iniciante
+8
Leonardo Santtos
rafael 1996
LukkaAguiar
wellington reis da silva
ian lagos
jeanvictorbp
roberth vidaloka22
ricardo_cpt
12 participantes
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
inicio de reprodução com um iniciante
Qua 15 Ago - 20:58
Relembrando a primeira mensagem :
vamos lá galera, como meu amarelo nao sei se é macho ou fêmea ainda por ser filhote e estou com uma femea ja no ponto então hoje nao resistir e comprei um macho muito cantador "amanha posto foto", vamos la gostaria da ajuda de quem puder ajudar claro.... minha primeira experiencia com reprodução.... essa semana q passou ja li muitos topicos para tentar ter sucesso...
comprei o macho umas 14h ele estava cantando no pet e comprei, veio cantando dentro do carro ate em casa, gostei muito fiquei muito feliz, quando cheguei deixei ele cantar um pouco na varanda enquanto a femea estava no quintal, quando foi umas 15h peguei a femea q estava no quintal e trouxe para a varanda colocando uma gaiola proxima da outra, na mesma hora o macho começou a cantar sem parar e a femea ficou chamando e se abaixou no poleiro e levantou o rabo e ficou parada... e ele sem parar de cantar... acho q isso quer dizer coisa boa "pelo q andei lendo no forum" ai voltei ela pro canto dela e coloquei ele no quintal junto com ela e o amarelo...
amanha irei comprar o ninho e o material pra ela fazer o ninho, ja olhei varios tipos nos forum e amanha vou colocar ela na gaiola grande com o ninho e o material pro ninho...
a primeira pergunta: com quantos dias posso colocar o macho junto com a femea?
a segunda pergunta: tem mais alguma coisa q preciso fazer?
obrigado a todos...
vamos lá galera, como meu amarelo nao sei se é macho ou fêmea ainda por ser filhote e estou com uma femea ja no ponto então hoje nao resistir e comprei um macho muito cantador "amanha posto foto", vamos la gostaria da ajuda de quem puder ajudar claro.... minha primeira experiencia com reprodução.... essa semana q passou ja li muitos topicos para tentar ter sucesso...
comprei o macho umas 14h ele estava cantando no pet e comprei, veio cantando dentro do carro ate em casa, gostei muito fiquei muito feliz, quando cheguei deixei ele cantar um pouco na varanda enquanto a femea estava no quintal, quando foi umas 15h peguei a femea q estava no quintal e trouxe para a varanda colocando uma gaiola proxima da outra, na mesma hora o macho começou a cantar sem parar e a femea ficou chamando e se abaixou no poleiro e levantou o rabo e ficou parada... e ele sem parar de cantar... acho q isso quer dizer coisa boa "pelo q andei lendo no forum" ai voltei ela pro canto dela e coloquei ele no quintal junto com ela e o amarelo...
amanha irei comprar o ninho e o material pra ela fazer o ninho, ja olhei varios tipos nos forum e amanha vou colocar ela na gaiola grande com o ninho e o material pro ninho...
a primeira pergunta: com quantos dias posso colocar o macho junto com a femea?
a segunda pergunta: tem mais alguma coisa q preciso fazer?
obrigado a todos...
Re: inicio de reprodução com um iniciante
Seg 20 Ago - 8:52
vamos la noticias....
ontem eu baixei o ninho um pouco ele tava um pouco alto proximo a parte de cima da gaiola, então eu baixei ele para perto da comida e graças a deus ela colocou o ovo hoje de manha dentro do ninho... huhuhuhuhu feliz pra caramba.... acho q agora vai....
rezar para dar tudo certo... obrigado a todos...
ontem eu baixei o ninho um pouco ele tava um pouco alto proximo a parte de cima da gaiola, então eu baixei ele para perto da comida e graças a deus ela colocou o ovo hoje de manha dentro do ninho... huhuhuhuhu feliz pra caramba.... acho q agora vai....
rezar para dar tudo certo... obrigado a todos...
- LukkaAguiarPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Seg 20 Ago - 9:30
Agora é só esperar e depois fazer o teste se o ovo ta galado
Seg 20 Ago - 10:08
é vamos esperar, ainda ta cedo... soltei o macho no sabado pela manhã então ela colocou domingo pela manha e segunda pela manhã.... então ja temos 2 ovinhos... é fazer o teste andei lendo nos topicos acho q é com 7 dias... vamos esperar e rezar para que corra tudo bem... estou super ancioso....
obrigado ao forum
obrigado ao forum
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Seg 20 Ago - 12:00
acho que sua femea nao curte muito botar no alto neh? Rs!
Boa sorte, tomara que agr de tudo certo
PS: Lindo o seu casal
Boa sorte, tomara que agr de tudo certo
PS: Lindo o seu casal
Seg 20 Ago - 12:35
rapaz... pois é acho q ela tem medo de altura...
valeu cara vamos ver se agora da certo...
valeu cara... no inicio ia colocar ela com um amarelo mas depois descobrir que o amarelo era filhote então... apareceu esse e comprei...
valeu cara vamos ver se agora da certo...
valeu cara... no inicio ia colocar ela com um amarelo mas depois descobrir que o amarelo era filhote então... apareceu esse e comprei...