galera posso deixar canário acordado ate tarde
+8
tiago canarios
FALCÃO
Carlos Vinícius
Bruno Buzinaro
Leonardo Santtos
Maicom Elias
Daniel LS
roberth vidaloka22
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- roberth vidaloka22Passarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 6
galera posso deixar canário acordado ate tarde
Sex 17 Ago - 21:51
Relembrando a primeira mensagem :
olha galera que maleficio pode trazer para o canario ficar acordado ate tarde + ou- umas 9 horas nao todos os dias o horario que eles dormem sempre e umas 7 8 todos os dias
olha galera que maleficio pode trazer para o canario ficar acordado ate tarde + ou- umas 9 horas nao todos os dias o horario que eles dormem sempre e umas 7 8 todos os dias
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: galera posso deixar canário acordado ate tarde
Sáb 18 Ago - 13:59
Está b em velhinho ...
Girassol faz mal pro fígado , e quase que só tem gordura, então o alado fica com fígado gorduroo, gordos e desnutridos
Tem rações especiais pra papagaios . E frutas e verduras .
Minha calop, quando chego do trabalho bem tarde, muitas vezes acorda. Eu não acendo a luz do quarto dele, só a luz da sala . Ele desce do poleiro e fica em frente da porta da gaiola. Pego , brinco um pouco , tudo na pouca luz . e coloco de novo na gaiola . Se eu não fizer isso , ele fica "sentido" . Mas não coloco na luz .
Girassol faz mal pro fígado , e quase que só tem gordura, então o alado fica com fígado gorduroo, gordos e desnutridos
Tem rações especiais pra papagaios . E frutas e verduras .
Minha calop, quando chego do trabalho bem tarde, muitas vezes acorda. Eu não acendo a luz do quarto dele, só a luz da sala . Ele desce do poleiro e fica em frente da porta da gaiola. Pego , brinco um pouco , tudo na pouca luz . e coloco de novo na gaiola . Se eu não fizer isso , ele fica "sentido" . Mas não coloco na luz .
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sáb 18 Ago - 17:14
os canarios se pegarem muita iluminação artificial eles entram em muda temporaria
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Sáb 18 Ago - 17:44
eu só tenho um casal eles ficam na área de serviço e evito ao maximo acender a luz, mas ja estou bolando um esquema para colocar um dimmer... acendo a luz do quintal, ilumina um pouco a área de serviço e da pra resolver o q tiver pra resolver, por exemplo agora 17:44h eles estão acordados, mas tem pouca luz, aqui ja ta quase escuro....
- roberth vidaloka22Passarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 6
Sáb 18 Ago - 18:03
valeu ai galera providenciei um lugar no meu quarto kkkkk e melhor la eu fecho a porta e apago a luz eles ta dormindo agora umas 6 horas
Sáb 18 Ago - 18:39
è isso ai amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "