Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
+3
Carlos Vinícius
ian lagos
Leonardo Santtos
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
Seg 20 Ago - 21:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boas,
Olá amigos, meu amigo recentemente tirou cria com um casal de Feo Lutinos, até ai tudo bem, ela pos 5 ovos chocou todos direitinho, mas hj que foi quando eles nasceram, ela não está alimentando eles, o papinho deles estão todos vazios...
O que pode ser ?? é normal eles não serem alimentados no primeiro dia ???
Ao Aguardo de respostas.
Boas,
Olá amigos, meu amigo recentemente tirou cria com um casal de Feo Lutinos, até ai tudo bem, ela pos 5 ovos chocou todos direitinho, mas hj que foi quando eles nasceram, ela não está alimentando eles, o papinho deles estão todos vazios...
O que pode ser ?? é normal eles não serem alimentados no primeiro dia ???
Ao Aguardo de respostas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Rafael MarinsPassarinheiro Junior
Pontos : 163
Reputação : 0
Re: Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
Dom 28 Abr - 13:26
:/