Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
+3
Carlos Vinícius
ian lagos
Leonardo Santtos
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
Seg 20 Ago - 21:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boas,
Olá amigos, meu amigo recentemente tirou cria com um casal de Feo Lutinos, até ai tudo bem, ela pos 5 ovos chocou todos direitinho, mas hj que foi quando eles nasceram, ela não está alimentando eles, o papinho deles estão todos vazios...
O que pode ser ?? é normal eles não serem alimentados no primeiro dia ???
Ao Aguardo de respostas.
Boas,
Olá amigos, meu amigo recentemente tirou cria com um casal de Feo Lutinos, até ai tudo bem, ela pos 5 ovos chocou todos direitinho, mas hj que foi quando eles nasceram, ela não está alimentando eles, o papinho deles estão todos vazios...
O que pode ser ?? é normal eles não serem alimentados no primeiro dia ???
Ao Aguardo de respostas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Canária não está alimentando os filhotes rescenacidos !
Ter 21 Ago - 14:02
Bom amigo eu passei pelo mesmo problema, mais não dei nada no bico deles, deixei a natureza tomar conta hoje tenho 3 filhotes grandes, empenando e bem espertinho ja. Boa sorte.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Ter 21 Ago - 18:33
Obg, amigos vou avisar a ele
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Ter 21 Ago - 18:44
é normal a femea não alimentar no primeiro dia mas seu amigo esta com outro grande problema as femeas de olhos vermelhos geralmente são pessimas maes quando os filhotes são recem nascidos o melhor jeito de alimentalos é no palito de dente e a papa tem que esta bem liquida .
vc pede para ele retirar o ninho de dentro da gaiola e colocar do lado de fora com um dedo ele ajuda a segurar o filhote apoiando a cabeça do filhote na parte de traz e com a outra mão ele alimenta o mesmo .a papa tem que esta bem liquida se não pode matar o filhote se a comida enroscar na garganta do mesmo e vai aumentando a consistencia conforme o filhote for crescendo.
vc pede para ele retirar o ninho de dentro da gaiola e colocar do lado de fora com um dedo ele ajuda a segurar o filhote apoiando a cabeça do filhote na parte de traz e com a outra mão ele alimenta o mesmo .a papa tem que esta bem liquida se não pode matar o filhote se a comida enroscar na garganta do mesmo e vai aumentando a consistencia conforme o filhote for crescendo.
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Ter 21 Ago - 21:46
Amigo minha canaria quando nasceu os filhotes ficou toda boba sem reação ela deitava no ninho e não tratava mano eu tirei ela do ninho ate que ela tratou deles faça isso talvez funcione coloquei folha de couve ou algo que ela gosta muito que ela fornecera a ele es e outra a minha aqui nem alimenta eles logo quando nascem espera cerca de umas 5 horas eu acho Boa sorte ai .
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
Qua 22 Ago - 19:07
Mt Obg a todos