Azulão formando ferida ao redor do olho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
viniferretto
viniferretto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0

Azulão formando ferida ao redor do olho Empty Azulão formando ferida ao redor do olho

Dom 26 Ago - 10:25
Olá, o meu azulão está perdendo as penas ao redor do olho, e começou a formar uma ferida, parece estar saindo uma secreção amarelada bem dura de uma das narinas.
Se alguém puder me ajudar seria ótimo, pois estou muito preocupado com o bichinho.
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27

Azulão formando ferida ao redor do olho Empty Re: Azulão formando ferida ao redor do olho

Dom 26 Ago - 12:04
Não sei lhe diser oque é, O certo é levar ao Veterinario para tratar o quanto antes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado
Convidado

Azulão formando ferida ao redor do olho Empty Re: Azulão formando ferida ao redor do olho

Seg 27 Ago - 10:17
Esse seu alado e registrado, nos fale mais sobre esse alado, nos conte mais sobre a situação!!
Bruno Buzinaro
Bruno Buzinaro
Pontos : 569
Reputação : 27

Seg 27 Ago - 10:24
Diego Cabral escreveu:Esse seu alado e registrado, nos fale mais sobre esse alado, nos conte mais sobre a situação!!

oO se não for também não pode deixa o Azulão sofre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viniferretto
viniferretto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0

Seg 27 Ago - 16:06
Boa tarde pessoal, assim, percebi que o meu azulão começou a diminuir o canto e perder as penar ao redor do olho esquerdo. Depois começou a formar uma secreção amarelada nas narinas a qual fica seca, trancando as narinas fazendo com que ele respire somente com o bico aberto. Depois ele começou a ficar mais quieto e com as penas meio arrepiadas, e formou uma ferida perto do bico e está com os olhos bastante irritados.
Estou retirando a secreção das narinas dele que secam com uma pinça. E no benbedouro dele estou colocando Avitrin antibiótico e um revitalizante.
Na minha cidade não existe veterinário de aves de pequeno porte, assim preciso muito de alguma ajuda, pois estou com medo de perder o azulão.[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos