Azulão formando ferida ao redor do olho
+2
Bruno Buzinaro
viniferretto
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- viniferrettoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Azulão formando ferida ao redor do olho
Dom 26 Ago - 10:25
Olá, o meu azulão está perdendo as penas ao redor do olho, e começou a formar uma ferida, parece estar saindo uma secreção amarelada bem dura de uma das narinas.
Se alguém puder me ajudar seria ótimo, pois estou muito preocupado com o bichinho.
Se alguém puder me ajudar seria ótimo, pois estou muito preocupado com o bichinho.
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Re: Azulão formando ferida ao redor do olho
Dom 26 Ago - 12:04
Não sei lhe diser oque é, O certo é levar ao Veterinario para tratar o quanto antes
- ConvidadoConvidado
Seg 27 Ago - 10:17
Esse seu alado e registrado, nos fale mais sobre esse alado, nos conte mais sobre a situação!!
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Seg 27 Ago - 10:24
Diego Cabral escreveu:Esse seu alado e registrado, nos fale mais sobre esse alado, nos conte mais sobre a situação!!
oO se não for também não pode deixa o Azulão sofre
- viniferrettoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Seg 27 Ago - 16:06
Boa tarde pessoal, assim, percebi que o meu azulão começou a diminuir o canto e perder as penar ao redor do olho esquerdo. Depois começou a formar uma secreção amarelada nas narinas a qual fica seca, trancando as narinas fazendo com que ele respire somente com o bico aberto. Depois ele começou a ficar mais quieto e com as penas meio arrepiadas, e formou uma ferida perto do bico e está com os olhos bastante irritados.
Estou retirando a secreção das narinas dele que secam com uma pinça. E no benbedouro dele estou colocando Avitrin antibiótico e um revitalizante.
Na minha cidade não existe veterinário de aves de pequeno porte, assim preciso muito de alguma ajuda, pois estou com medo de perder o azulão.[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
Estou retirando a secreção das narinas dele que secam com uma pinça. E no benbedouro dele estou colocando Avitrin antibiótico e um revitalizante.
Na minha cidade não existe veterinário de aves de pequeno porte, assim preciso muito de alguma ajuda, pois estou com medo de perder o azulão.[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]