Muda de Coleiro
+18
Marcus Evangelista
Daniel lucas de souza
EL_Rodrigo
Criadores de Pássaros
RODRIGOFZ
samuca
Marcos Vinicius
Reges_sc
papacapim
Eduardo Araujo Woinarowsk
Marinato
ENIVALDO
balllao
Giovane_sc
Alberto Júnior
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
Vitor Hugo Santos
22 participantes
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Muda de Coleiro
Sex 6 maio - 19:44
Relembrando a primeira mensagem :
Pwessaol mew Ajusdwem ,
Meu coleiro entrou na muda , mais somente estão caindo penas gransdes(asa ou rabo) e penas pequenas do rosto esse procedimento e normal mesmo ???
Pwessaol mew Ajusdwem ,
Meu coleiro entrou na muda , mais somente estão caindo penas gransdes(asa ou rabo) e penas pequenas do rosto esse procedimento e normal mesmo ???
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Re: Muda de Coleiro
Sáb 7 maio - 9:12
cantolimpo escreveu:pepino tambem eh bom!porque tem bastante liquidos...
eu ja fiz e parece funcionar bem para a higiene do passaro, é colocar uma ou duas gotinhas de vinagre de maça na banheira, mas não eh bom fazer todo dia, soh nakeles dias q tiver um sol pra ele se esquenta depois,a frequecia dos banhos alguem talvez possa dizer melhor...eu acho q 1 ou 2 na semana bastam... se ligou?!Abraços!
Sobre o banho, eu coloco um pote para meus pássaros todas as manhãs, eles sabem quando podem tomar banho e quando não pode. A maioria toma banho todos os dias, só os mais fresco não, o ideal na minha opinião seria banho todos os dias e não 1 ou 2 vezes na semana só.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- ConvidadoConvidado
Sáb 7 maio - 14:00
se todos os dias forem de sol...
me dias frios o passaro pode pegar um resfriado...da mesma forma q nós.
como o tempo está um pouco mexido, nao sei se é bom botar a banheira todos os dias.A epoca da muda eh uma epoca d cuidados a mais com o passaro.
me dias frios o passaro pode pegar um resfriado...da mesma forma q nós.
como o tempo está um pouco mexido, nao sei se é bom botar a banheira todos os dias.A epoca da muda eh uma epoca d cuidados a mais com o passaro.
- balllaoPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Qua 11 maio - 17:01
boa tarde a todos!!!É o seguinte,meu coleiro está na muda de penas.O q posso fazer para ajudar o passaro a se livrar dos residuos como cartuchos e aquela especie de"farinha" q acredito ser resto de pele?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 11 maio - 17:09
Amigo
Você é daqui de vespasiano, seu pequeno entrou na muda tardiamente, para nós aqui já era para tar començando a esquentar..
O tempo está meio esquisito, mas o dia que tiver um bom sol, coloque a banheira para ele tormar banho com 3 gotas de vinagre, isso vai resolver.
E no mais paciencia...
Você é daqui de vespasiano, seu pequeno entrou na muda tardiamente, para nós aqui já era para tar començando a esquentar..
O tempo está meio esquisito, mas o dia que tiver um bom sol, coloque a banheira para ele tormar banho com 3 gotas de vinagre, isso vai resolver.
E no mais paciencia...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Qua 11 maio - 17:43
Amigos a muda de coleirinho vai de que mês a qual mês???