cadastro ibama
+8
Carlos Vinícius
thiagomendonca
ENIVALDO
digao
GUSTAVO MOREIR
Diego Carrara
antonio carlos Gomes
thiago2v
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- thiago2vPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
cadastro ibama
Qui 30 Ago - 20:40
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos do forum venho aqui por duvidas para realizar com exito meu cadastro no sispass, ja fiz o cadastro no ibama e quando eu vou cadastra pelo sispass aparece a seguinte frase: "Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011, art.8 e seu inciso XIX." se alguem puder me ajudar fico grato pois falaram que o ibama estava aceitando cadastros ainda e devido a isso nao estou conseguindo fazer nada nem geral o boleto
boa noite amigos do forum venho aqui por duvidas para realizar com exito meu cadastro no sispass, ja fiz o cadastro no ibama e quando eu vou cadastra pelo sispass aparece a seguinte frase: "Fica suspenso o cadastro de novos criadores de Fauna Silvestre pelo IBAMA em atendimento a Lei complementar 140/2011, art.8 e seu inciso XIX." se alguem puder me ajudar fico grato pois falaram que o ibama estava aceitando cadastros ainda e devido a isso nao estou conseguindo fazer nada nem geral o boleto
- GUSTAVO MOREIRPassarinheiro Intermediário
Pontos : 249
Reputação : 7
Re: cadastro ibama
Qui 30 Ago - 23:22
Amigos,tem q ser cadastrado sim, outra pra vc comprar uma ave legalizada é preciso o criador da tal transferir para seu nome, que seja o passaro ficarar no seu cadastro. tenha calma que acredito eu que vai liberar o cadastramento, naum sei quando mas vai. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NASCIDO PARA CANTAR...
...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
by.GUSTAVO
- digaoPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Dom 2 Set - 17:59
como me cadastar no ibama e consiguir anilhas de coleiros e trinca ferro
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 2 Set - 18:53
thiago2v escreveu:sou do rio tbm atonio e ta essa como sempre essa merda desses orgaos publicos sempre complicados .
Editado
Termo inapropriado para uso no fórum...
ATT Enivaldo
Thiago
Seja bem vindo ao fórum, não use certos termos aqui, pois temos vários membros, mulheres, meninos, pais de família, então evitamos usar alguns termos, mesmo que nosso sentimento seja outro...
O IBAMA deve liberar o cadastro logo logo...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- thiagomendoncaPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Seg 3 Set - 13:36
Boa tarde sou do ES e aqui ñ tem nenhuma previsão de abertura de novos cadastros, o Ibama esta direcionando tudo para o Iema, no Iema estão anotando o nosso numero e falando que irão nos ligar, porem sem nenhuma previsão de abertura para novos criadores, porem sempre a população que sofre, deve ter algum interesse politico nisso só pode mesmo.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Seg 3 Set - 14:17
Senhores, por favor ñ peguem carona no topico dos outros, crie seus propios topicos na area correta e teremos o maior prazer em ajuda-los.
Aproveitem essa ocasião e leiam este topico!
Thiago2v, estou te enviando uma mp! por favor leia!
Aproveitem essa ocasião e leiam este topico!
Thiago2v, estou te enviando uma mp! por favor leia!