Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
+5
NataliaSanches
Marcus Evangelista
João-Augusto
felipe-wesley
diego1234a
9 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- diego1234aPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
Sex 31 Ago - 9:17
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro começou faz 2 dias com dificuldade em defecar e envolta do anus fica sujo de fezes, alguem ja passou por isso e sabe como tratar? Abraço!!
Meu coleiro começou faz 2 dias com dificuldade em defecar e envolta do anus fica sujo de fezes, alguem ja passou por isso e sabe como tratar? Abraço!!
- THEDEDERJPassarinheiro Recente
Pontos : 5
meu coleiro ta assim
Sex 19 Abr - 9:23
Convidad escreveu:Olá Diego,ai o meu cooleiro ta assim com penas arrepiadas e encorujado e com dificuldade de evacuar me ajude por favor
Observe se o anus está inflamado.
Se estiver só sujo mesmo, deve ser prisão de ventre, coloque-o numa gaiola maior, ofereça Jiló, Almeirão, Couve, Chicória. Frutas: Maçã, Laranja.
Ofereça areia especial e Ração.
De imediato ofereça alguma das verduras que citei acima.
Ps: Se você quiser, vc pode limpar a parte suja de fezes, limpe com água morna, mas eu não vejo necessidade, é só vc colocar a banheira.
Ele só tem essa anomalia ? Ele não está encorujado, penas arrepiadas, triste ?
Abraços.
- THEDEDERJPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
Sex 19 Abr - 9:25
o meu coleiro ta triste com dificuldade de evacuar e fica balançand para as fezes sair e fica com as penas arrepiadas