Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
+5
NataliaSanches
Marcus Evangelista
João-Augusto
felipe-wesley
diego1234a
9 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- diego1234aPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
Sex 31 Ago - 9:17
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro começou faz 2 dias com dificuldade em defecar e envolta do anus fica sujo de fezes, alguem ja passou por isso e sabe como tratar? Abraço!!
Meu coleiro começou faz 2 dias com dificuldade em defecar e envolta do anus fica sujo de fezes, alguem ja passou por isso e sabe como tratar? Abraço!!
Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
Sex 31 Ago - 10:14
Painço faz mal? Eu vejo em vários tópicos que é bom dar painço na alimentação do passaro, agora fiquei confuso hahha =z.. Mas já tirei !!
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro com dificuldade em defecar e envolta do anus do passaro fica sujo de fezes!!
Sex 31 Ago - 10:20
Painço não faz mal meu amigo, lembra daquela velha frase que nós criadores de pássaros conhecemos muito bem: Tudo demais faz mal, é o caso do painço em quantidade grande.
Você pode voltar a fornecer o painço quando o seu alado estiver normal, mas sempre em pequenas quantidades.
Ps: O painço tem Alto teor de gordura, em quantidades grande, pode engordar seu alado e tb ressecar a ponto dele rebolar para defecar.
Abraços.
Você pode voltar a fornecer o painço quando o seu alado estiver normal, mas sempre em pequenas quantidades.
Ps: O painço tem Alto teor de gordura, em quantidades grande, pode engordar seu alado e tb ressecar a ponto dele rebolar para defecar.
Abraços.
Sex 31 Ago - 10:23
Tendeu.. deve ser isso mesmo, vamos esperar agora. Ja tirei o painço !! Espero que melhore, da mo dó \=.. Valeu, abraço!!
- ConvidadConvidado
Sex 31 Ago - 10:33
Você pois qual verdura para seu alado ?
Logo, Logo ele volta ao normal.
Boa sorte, abraços.
Logo, Logo ele volta ao normal.
Boa sorte, abraços.
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Sex 31 Ago - 22:28
amigo limpe o anus dele e observe.