- Raphael RodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
curio nao repete o canto
Sex 31 Ago - 19:43
tenho um praia classico que canta muito bem mas nao repete o que eu faço. por faovr me ajudem origado.washington rj.
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: curio nao repete o canto
Sex 31 Ago - 23:21
ate onde eu sei a repetiçao e de genetica.
se o seu não repeti e da genetica dele.
se o seu não repeti e da genetica dele.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 31 Ago - 23:45
Rapaz, esse conceito de repetição, é no minimo, discutível, uns falam q pra ser considerado repetidor tem q dar no minimo 5 repetições, outros q tem q cantar tantos segundos, ainda a os q falam q basta dobrar o canto e tal...
O certo q a genetica tem uma participação fudamental na repetição.
Sendo q na minha opinião todo curió em algum momento ira repetir, uns com mais frequencia do q os outros, tipo: um durante um dia chega a dar em determinado momento, 3 pios, umas 2 ou 4x no dia, já outros, q certamente, tem a genetica mais apurada, dão os mesmos 3 pios 20 ou 30x no dia.
O certo é q bom trato, carinho, interação, alimentação top, teu curió em algum momento vai repetir, nem q seja em algum momento dobrar o canto. sendo q eu já te acho um agraciado, já q vc tem um classico!
O certo q a genetica tem uma participação fudamental na repetição.
Sendo q na minha opinião todo curió em algum momento ira repetir, uns com mais frequencia do q os outros, tipo: um durante um dia chega a dar em determinado momento, 3 pios, umas 2 ou 4x no dia, já outros, q certamente, tem a genetica mais apurada, dão os mesmos 3 pios 20 ou 30x no dia.
O certo é q bom trato, carinho, interação, alimentação top, teu curió em algum momento vai repetir, nem q seja em algum momento dobrar o canto. sendo q eu já te acho um agraciado, já q vc tem um classico!
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Sáb 1 Set - 9:42
Oow galera eu sou um tonto mesmo,eu achava que todo curio dava no minimo 3 cantos...kkkk'
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo