Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
+6
Bruno Buzinaro
Thiago Almeida
tiago canarios
Mário Lins
Itamar júnior
Leonardo Santtos
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
Sex 31 Ago - 22:40
Relembrando a primeira mensagem :
Holla,
Meu nome é Davi Hemerly Sirotsky, tenho 20 anos, moro em Vila Velha (ES), sou militar, Web Designer, trabalho com vários programas, entre eles o Adobe Photoshop, Adobe Flash, Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Sony Vegas e Cinema 4D, alguns eu sei usar mais outros menos.
Eu já criei Coleiros com meu Avo, só que ele infelizmente teve que parar e eu fiquei com 4 Coleirinhos, Atualmente crio no meu Canaril, raças como: Isabelinos, Raça Espanhola e Harz Roller em um local separado.
O nome do meu canaril é Bravin, creio que tenho muito a aprender, pretendo ajudar bastante os membros do Fórum dos Criadores de Pássaros.
Abraços.
Holla,
Meu nome é Davi Hemerly Sirotsky, tenho 20 anos, moro em Vila Velha (ES), sou militar, Web Designer, trabalho com vários programas, entre eles o Adobe Photoshop, Adobe Flash, Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Sony Vegas e Cinema 4D, alguns eu sei usar mais outros menos.
Eu já criei Coleiros com meu Avo, só que ele infelizmente teve que parar e eu fiquei com 4 Coleirinhos, Atualmente crio no meu Canaril, raças como: Isabelinos, Raça Espanhola e Harz Roller em um local separado.
O nome do meu canaril é Bravin, creio que tenho muito a aprender, pretendo ajudar bastante os membros do Fórum dos Criadores de Pássaros.
Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
Sáb 1 Set - 16:32
uma otima maneira de dar as boas vindasDiego Cabral escreveu:Bem vindo meu amigo, fico feliz por te por aqui, Vc fez e pode fazer muito por esse forum, não esqueça de ler as regras de conduta do forum,
https://www.criadoresdepassaros.com/f19-regras-de-conduta
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Set - 16:39
Diego Cabral escreveu:Bem vindo meu amigo, fico feliz por te por aqui, Vc fez e pode fazer muito por esse forum, não esqueça de ler as regras de conduta do forum,
https://www.criadoresdepassaros.com/f19-regras-de-conduta
Muito Obrigado meu amigo Diego, Eu sei as regras de cor. kkkk
Tiago kkk
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Sáb 1 Set - 17:32
Seja benvindo amigo...
Eu acho que a lição que prendi aqui no forum eq juntos podemos mais e é assim que trato todos aqui pois todos lutamos por um ideal que temos em comum que São nossos amados passaros.
tamu junto!!! juntos podemos muito mais.
Eu acho que a lição que prendi aqui no forum eq juntos podemos mais e é assim que trato todos aqui pois todos lutamos por um ideal que temos em comum que São nossos amados passaros.
tamu junto!!! juntos podemos muito mais.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Sáb 1 Set - 20:02
Bem vindo!!
[img] [/img]
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Set - 22:52
Thiago Mello, com certeza cara.
Rick, Obrigado.
Bom galera, foi bom participar do fórum junto com vocês, quem sabe eu volte pra aprender mais com vocês.
Abraços, fiquem com Deus.
Adeus.
Rick, Obrigado.
Bom galera, foi bom participar do fórum junto com vocês, quem sabe eu volte pra aprender mais com vocês.
Abraços, fiquem com Deus.
Adeus.