Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
+6
Bruno Buzinaro
Thiago Almeida
tiago canarios
Mário Lins
Itamar júnior
Leonardo Santtos
10 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ConvidadConvidado
Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
Sex 31 Ago - 22:40
Relembrando a primeira mensagem :
Holla,
Meu nome é Davi Hemerly Sirotsky, tenho 20 anos, moro em Vila Velha (ES), sou militar, Web Designer, trabalho com vários programas, entre eles o Adobe Photoshop, Adobe Flash, Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Sony Vegas e Cinema 4D, alguns eu sei usar mais outros menos.
Eu já criei Coleiros com meu Avo, só que ele infelizmente teve que parar e eu fiquei com 4 Coleirinhos, Atualmente crio no meu Canaril, raças como: Isabelinos, Raça Espanhola e Harz Roller em um local separado.
O nome do meu canaril é Bravin, creio que tenho muito a aprender, pretendo ajudar bastante os membros do Fórum dos Criadores de Pássaros.
Abraços.
Holla,
Meu nome é Davi Hemerly Sirotsky, tenho 20 anos, moro em Vila Velha (ES), sou militar, Web Designer, trabalho com vários programas, entre eles o Adobe Photoshop, Adobe Flash, Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Sony Vegas e Cinema 4D, alguns eu sei usar mais outros menos.
Eu já criei Coleiros com meu Avo, só que ele infelizmente teve que parar e eu fiquei com 4 Coleirinhos, Atualmente crio no meu Canaril, raças como: Isabelinos, Raça Espanhola e Harz Roller em um local separado.
O nome do meu canaril é Bravin, creio que tenho muito a aprender, pretendo ajudar bastante os membros do Fórum dos Criadores de Pássaros.
Abraços.
Re: Apresentação: Davi Hemerly Sirotsky
Sáb 1 Set - 6:08
Seja bem vindo!
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sáb 1 Set - 6:53
kkk seja bem vindo logo vc vai se familiarizar com o forum kkkkkkkkk
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Set - 9:41
tiago canarios escreveu:kkk seja bem vindo logo vc vai se familiarizar com o forum kkkkkkkkk
Obrigado,
Com certeza kkk
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Sáb 1 Set - 11:04
Bem-Vindo