Página 1 de 2 • 1, 2
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Quem vai me dar um Canário Belga?
Sáb 7 maio - 19:32
Haha, estou a 3 mês atrás de um casal e nada tá sofrido.
Na minha cidade não há nenhum canaril e nem nas Pet Shop não tem para venda, e na cidade mais próxima também não tem, quero muito um...
Se alguém tiver até para vender um casal eu compro, pode ser qualquer um mesmo.
Eu sou apaixonado pelos Belga.
Na minha cidade não há nenhum canaril e nem nas Pet Shop não tem para venda, e na cidade mais próxima também não tem, quero muito um...
Se alguém tiver até para vender um casal eu compro, pode ser qualquer um mesmo.
Eu sou apaixonado pelos Belga.
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Re: Quem vai me dar um Canário Belga?
Sáb 7 maio - 20:11
Mora aonde ?
Sáb 7 maio - 21:02
Matheusinho escreveu:Mora aonde ?
Barra Velha-SC
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Sáb 7 maio - 23:42
Amigo, realmente ta dificel. Já andei psquisando na internet, sobre canaril em Barra Velha-SC e não encontrei. Caso ache algo te aviso.
Dom 8 maio - 0:11
Marcelo Rios escreveu:Amigo, realmente ta dificel. Já andei psquisando na internet, sobre canaril em Barra Velha-SC e não encontrei. Caso ache algo te aviso.
Obrigado, mais aqui em Barra Velha não tem mesmo, pois me informei com todos criadores de outras aves e também nos pet shop e ninguém não sabe de nenhum criador de canários por aqui, o pessoal aqui não da valor a eles, por que tem muitos criadores de Trinca Ferro e Curiós.
Bob Marley
Página 1 de 2 • 1, 2
- Dica Pra Quem ta com Canário Gordo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Dicas para quem está querendo comprar um canário
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos