Trinca ferro será que ficou corrido?
+2
Pedro Alencar
wellingtonnn
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- wellingtonnnPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Trinca ferro será que ficou corrido?
Seg 3 Set - 19:24
Boa noite,
pessoal, sou novo em criação de TF, mas sempre curti bastante essa ave, venho acompanhando o forum a tempos mas so hoje fiz meu cadastro, vamos ao meu problema...
adquiri um TF, muito bom, canta de cara, e canto rapido e curto, ja conhecia ele, entao trouxe pra casa, porem eu possuo um trinca chama-se "fantástico", ele e fora de serie, canta o ano todo e com o mesmo fervor, entao o que acontece.... trouxe o trinca e deixei dormir de boa, sem um ver o outro, no outro dia acordei com aquela festa, um cantando e o outro retruncando, minha mae até acordou reclamando, dai limpei as gaiolas, e coloquei eles no terraço sem se verem obviamente, ai pra minha surpresa quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o trinca novo, quando eu pegava ele ficava piando, abrindo as penas e o bico e desde então nada de cantar apenas chamando, sera que o trinca correu pro meu? se sim como eu procedo agora, pq o fantastico ta a todo vapor e canta muito alto, me ajudem, estou fazendo de td, que e do meu conhecimento, frutas, verduras, banho de sol e deixando ele longe, mas to com medo de ter estragado o trinca.
desculpem pelo texto grande, mas esse e o meu problema,
obrigado a todos!
pessoal, sou novo em criação de TF, mas sempre curti bastante essa ave, venho acompanhando o forum a tempos mas so hoje fiz meu cadastro, vamos ao meu problema...