Trinca ferro será que ficou corrido?
+2
Pedro Alencar
wellingtonnn
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- wellingtonnnPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Trinca ferro será que ficou corrido?
Seg 3 Set - 19:24
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite,
pessoal, sou novo em criação de TF, mas sempre curti bastante essa ave, venho acompanhando o forum a tempos mas so hoje fiz meu cadastro, vamos ao meu problema...
adquiri um TF, muito bom, canta de cara, e canto rapido e curto, ja conhecia ele, entao trouxe pra casa, porem eu possuo um trinca chama-se "fantástico", ele e fora de serie, canta o ano todo e com o mesmo fervor, entao o que acontece.... trouxe o trinca e deixei dormir de boa, sem um ver o outro, no outro dia acordei com aquela festa, um cantando e o outro retruncando, minha mae até acordou reclamando, dai limpei as gaiolas, e coloquei eles no terraço sem se verem obviamente, ai pra minha surpresa quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o trinca novo, quando eu pegava ele ficava piando, abrindo as penas e o bico e desde então nada de cantar apenas chamando, sera que o trinca correu pro meu? se sim como eu procedo agora, pq o fantastico ta a todo vapor e canta muito alto, me ajudem, estou fazendo de td, que e do meu conhecimento, frutas, verduras, banho de sol e deixando ele longe, mas to com medo de ter estragado o trinca.
desculpem pelo texto grande, mas esse e o meu problema,
obrigado a todos!
Boa noite,
pessoal, sou novo em criação de TF, mas sempre curti bastante essa ave, venho acompanhando o forum a tempos mas so hoje fiz meu cadastro, vamos ao meu problema...
adquiri um TF, muito bom, canta de cara, e canto rapido e curto, ja conhecia ele, entao trouxe pra casa, porem eu possuo um trinca chama-se "fantástico", ele e fora de serie, canta o ano todo e com o mesmo fervor, entao o que acontece.... trouxe o trinca e deixei dormir de boa, sem um ver o outro, no outro dia acordei com aquela festa, um cantando e o outro retruncando, minha mae até acordou reclamando, dai limpei as gaiolas, e coloquei eles no terraço sem se verem obviamente, ai pra minha surpresa quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o trinca novo, quando eu pegava ele ficava piando, abrindo as penas e o bico e desde então nada de cantar apenas chamando, sera que o trinca correu pro meu? se sim como eu procedo agora, pq o fantastico ta a todo vapor e canta muito alto, me ajudem, estou fazendo de td, que e do meu conhecimento, frutas, verduras, banho de sol e deixando ele longe, mas to com medo de ter estragado o trinca.
desculpem pelo texto grande, mas esse e o meu problema,
obrigado a todos!
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Calma rapaz...
Ter 4 Set - 23:40
wellingtonnn escreveu:Boa noite a todos!
entao pessoal mais uma vez agradecido a ajuda de todos vcs, entao sai da faculdade e fui na casa da minha noiva onde ele esta, ela disse q ele deu uns piados hj antes de ela ir trabalhar, mas como ela nao sabe o q e o q, pode ser que seja canto rsrs, ele parece estar mais valente pois tentou bicar meu dedo quando fui tratar, agora e esperar e ver como ele se comporta daqui pra frente, quando vou poder traze-lo pra minha casa de novo? como saber a epoca certa? obrigado
Deixa ele na casa da sua noiva pois está progredindo, eu traria de volta ou mostrava algum de longe quando ele estivesse macheando.
Att Pedro Alencar
Re: Trinca ferro será que ficou corrido?
Qua 5 Set - 0:04
Blz.... pedro muito obrigado irei fazer isso entao, vou deixa-lo la por umas 2 ou 3 semanas acho que e melhor.......os manterei informados.
Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
Qua 5 Set - 7:00
Bom dia a todos! com grande satisfação que venho dizer hoje o trinca amanheceu estourando a vitrola minha noiva ate me ligou pra eu ouvir ele cantando tava alto e rapido.vou deixa-lo la por mais uns dias mas ja e um grande avanço.......obrigado a todos !
Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
- leandro renePassarinheiro Recente
Pontos : 4
Qua 5 Set - 15:11
tambem estou com 1 assim chorando......o outro esta saindo de muda.....tenho ke deixar longe tambem