Trinca ferro será que ficou corrido? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
wellingtonnn
wellingtonnn
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0

Trinca ferro será que ficou corrido? - Página 3 Empty Trinca ferro será que ficou corrido?

Seg 3 Set - 19:24
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite,

pessoal, sou novo em criação de TF, mas sempre curti bastante essa ave, venho acompanhando o forum a tempos mas so hoje fiz meu cadastro, vamos ao meu problema...
adquiri um TF, muito bom, canta de cara, e canto rapido e curto, ja conhecia ele, entao trouxe pra casa, porem eu possuo um trinca chama-se "fantástico", ele e fora de serie, canta o ano todo e com o mesmo fervor, entao o que acontece.... trouxe o trinca e deixei dormir de boa, sem um ver o outro, no outro dia acordei com aquela festa, um cantando e o outro retruncando, minha mae até acordou reclamando, dai limpei as gaiolas, e coloquei eles no terraço sem se verem obviamente, ai pra minha surpresa quando cheguei a noite da faculdade, a surpresa, o trinca novo, quando eu pegava ele ficava piando, abrindo as penas e o bico e desde então nada de cantar apenas chamando, sera que o trinca correu pro meu? se sim como eu procedo agora, pq o fantastico ta a todo vapor e canta muito alto, me ajudem, estou fazendo de td, que e do meu conhecimento, frutas, verduras, banho de sol e deixando ele longe, mas to com medo de ter estragado o trinca.

desculpem pelo texto grande, mas esse e o meu problema,

obrigado a todos!

Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Trinca ferro será que ficou corrido? - Página 3 Empty Calma rapaz...

Ter 4 Set - 23:40
wellingtonnn escreveu:Boa noite a todos!
entao pessoal mais uma vez agradecido a ajuda de todos vcs, entao sai da faculdade e fui na casa da minha noiva onde ele esta, ela disse q ele deu uns piados hj antes de ela ir trabalhar, mas como ela nao sabe o q e o q, pode ser que seja canto rsrs, ele parece estar mais valente pois tentou bicar meu dedo quando fui tratar, agora e esperar e ver como ele se comporta daqui pra frente, quando vou poder traze-lo pra minha casa de novo? como saber a epoca certa? obrigado

Deixa ele na casa da sua noiva pois está progredindo, eu traria de volta ou mostrava algum de longe quando ele estivesse macheando.

Att Pedro Alencar
wellingtonnn
wellingtonnn
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Trinca ferro será que ficou corrido? - Página 3 Empty Re: Trinca ferro será que ficou corrido?

Qua 5 Set - 0:04
Blz.... pedro muito obrigado irei fazer isso entao, vou deixa-lo la por umas 2 ou 3 semanas acho que e melhor.......os manterei informados.

Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
wellingtonnn
wellingtonnn
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Trinca ferro será que ficou corrido? - Página 3 Empty Re: Trinca ferro será que ficou corrido?

Qua 5 Set - 7:00
Bom dia a todos! com grande satisfação que venho dizer hoje o trinca amanheceu estourando a vitrola minha noiva ate me ligou pra eu ouvir ele cantando tava alto e rapido.vou deixa-lo la por mais uns dias mas ja e um grande avanço.......obrigado a todos !

Graças a Deus, que nos dá a vitória em Cristo Jesus......
leandro rene
leandro rene
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4

Qua 5 Set - 15:11
tambem estou com 1 assim chorando......o outro esta saindo de muda.....tenho ke deixar longe tambem
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos