- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Alimenatção de qualidade
Qui 6 Set - 20:43
Olá Galera
O que vocês acham da ração gorjeio.
Gostaria do parecer dos colegas, quero saber quanto a aceitação e principalmente se é uma alimentação balanceada, e se posso só fornecer ela como principal.
As frutas e verduras sempre oferecerei duas vezes por semana como venho fazendo.
Eu estou querendo trocar para gorjeio e sair da alcon que é a que forneço atualmente hoje estou com três trincas e os alados não dão mole.
Grato galera
O que vocês acham da ração gorjeio.
Gostaria do parecer dos colegas, quero saber quanto a aceitação e principalmente se é uma alimentação balanceada, e se posso só fornecer ela como principal.
As frutas e verduras sempre oferecerei duas vezes por semana como venho fazendo.
Eu estou querendo trocar para gorjeio e sair da alcon que é a que forneço atualmente hoje estou com três trincas e os alados não dão mole.
Grato galera
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Alimenatção de qualidade
Qui 6 Set - 20:58
bpmarcelo, já usei a ração citada e era bem aceita. Hoje forneço ( boiadeiro sementes - Reino das Aves ) 3 vezes por semana.
A base alimentar dos meus são : Extrusada Alcon Club, CC2030 Premium Biotron e frutas e verduras todos os dias .
Att Pedro Alencar
A base alimentar dos meus são : Extrusada Alcon Club, CC2030 Premium Biotron e frutas e verduras todos os dias .
Att Pedro Alencar