- Vinicius ColeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 3
Qualidade de canto!
Seg 19 Ago - 15:00
Boa tarde amigos,ainda estou com uma duvida em relação ao canto que estou colocando para meu coleiro,e estou com medo de correr o risco de não pegar o canto corretamente! a duvida fica na qualidade do canto.possuo um aparelho chamado passáro professor ele não reproduz som em formato wave,mas tem as regulagens certas com o timer eletrico que não preciso me preocupar em ficar ligando e desligando o aprelho,a reprodução fica limitada a mp3 até 320kbps que é a melhor qualidade de modelo mp3. A minha duvida fica,dizem que os coleiros tem audição muito boa mas será que é perceptível até essa qualidade do som ? eu toco no formato mp3 320kbps as vezes estou com medo pois o canto é rápido é o canto tui tui zel zel pantanal mas ele foi modificado e da praticamente um canto atras do outro,não esta como do cd original que da um tempo entre um canto e outro! tenho o cd original mas so ponho nos dias em que estou em casa o dia todo! e minha duvida é se eu trocasse esse canto mais rápido no formato 320kbps por um de 192 ou 128kbps mesmo canto mas com um tempo entre um canto e outro ele consegue escutar todas as notas ou a qualidade o atrapalhara? e se mesmo estando rápido com essa melhor qualidade de 320kpbs ele pega?
Agradeço desde já um forte abraço a todos do fórum e por favor me ajudem pois estou com medo de estragar meu alado!!!
Criar,para preservar ! SEMPRE !!
Agradeço desde já um forte abraço a todos do fórum e por favor me ajudem pois estou com medo de estragar meu alado!!!
Criar,para preservar ! SEMPRE !!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Qualidade de canto!
Seg 19 Ago - 15:18
O problema nao e a velocidades das notas e sim a qualidade do som, nao sei te dizer se o formato vai te atrapalhar...e o 1encarte com seu aparelho? os auto falantes quais sao?
- Vinicius ColeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 3
Re: Qualidade de canto!
Seg 19 Ago - 15:24
Bom thiago,os auto falantes não sei quais são pois ja veio acoplado dentro deste pássaro professor mas creio que seja de papelão mas nao sei a qualidade dele,o vendedor diz ser muito boa, já ouviu falar deste aparelho ?Thiago Pereira Iza escreveu:O problema nao e a velocidades das notas e sim a qualidade do som, nao sei te dizer se o formato vai te atrapalhar...e o 1encarte com seu aparelho? os auto falantes quais sao?