- jucaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Bigodinho com parte do bico de baixo ficando amarelado?
Seg 9 maio - 15:51
Oi pessoal tenho um bigodinho muito bom de campo, ele estava na sua melhor forma... so que domingo retrasado estava na fazenda com meu bigodinho ele estava otimo, mas quando chegou em casa ele estava um pouco estranho acho que foi canto dele esta baixo e ele cantava muito forte!
percebi que o bico dele a parte de baixo esta ficando meio amarelada... e ele ja fez muda a pouco tempo estou medicando ele comavitrin antibiótico mas ate agora não ouvi melhora... acho que pode ter cido a água que ele bebeu eu peguei num riacho la pois onde estava era distante a casa, alguem pode mim ajudar?
o que significa o bico de baixo ficando amarelo?
Espero respostas amigos obrigado!
percebi que o bico dele a parte de baixo esta ficando meio amarelada... e ele ja fez muda a pouco tempo estou medicando ele comavitrin antibiótico mas ate agora não ouvi melhora... acho que pode ter cido a água que ele bebeu eu peguei num riacho la pois onde estava era distante a casa, alguem pode mim ajudar?
o que significa o bico de baixo ficando amarelo?
Espero respostas amigos obrigado!
Re: Bigodinho com parte do bico de baixo ficando amarelado?
Seg 9 maio - 16:06
Juca, coloque uma foto do seu bigodinho para que possamos avaliar melhor e te indicar a medicação correta ou até te indicar um veterinário.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Bigodinho com parte do bico de baixo ficando amarelado?
Seg 9 maio - 16:24
Isso que disse Marcelo uma foto pode ver melhor o que ta pasando.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689