Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Leonardo Otero
Leonardo Otero
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola. Empty Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.

Sex 15 Ago - 22:29
Olá amigos do forum. 

Possuo um Melro a mais de 5 anos. A parte de cima da asa começou a aparecer uma alteração na pena. Quando fui verificar a parte de baixo da asa esquerda está complemente sem pena. Acredito que por esse motivo ele também está ficando apenas no fundo da gaiola, não conseguindo se equilibrar no poleiro.  

Gostaria muito da ajuda de vocês pois não sei o que pode estar acontecendo com ele e como tenho um carinho muito grande quero ver meu bichinho bom o mais rápido possível. Se necessitarem de mais fotos é só informar que tento retirar melhor, porém já estou enviando duas para ver se auxilia alguma coisa.

Desde já muito obrigado e conto com a ajuda de vocês. 

Att.

Leonardo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola. Empty Re: Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.

Sex 15 Ago - 23:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Leonardo,

Seria importante e de grande urgência levar o pássaro no veterinário de aves, que poderá avaliar e indicar um tratamento correto.

Por ser um pássaro de 5 anos, já não é um pássaro jovem, talvez a idade já esteja manifestando começo de doenças, tratar e medicar sem conhecer o sintomas, pode piorar a situação.
 
No nosso Fórum temos o Dr.Felipe, você pode abrir um tópico e fazer a sua pergunta, e a clínica dela fica no Rio de Janeiro.

E por ser um pássaro de estimação e querido é melhor leva-lo no veterinário.

CÉLIA
Leonardo Otero
Leonardo Otero
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola. Empty Re: Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.

Sáb 16 Ago - 7:58
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Leonardo,

Seria importante e de grande urgência levar o pássaro no veterinário de aves, que poderá avaliar e indicar um tratamento correto.

Por ser um pássaro de 5 anos, já não é um pássaro jovem, talvez a idade já esteja manifestando começo de doenças, tratar e medicar sem conhecer o sintomas, pode piorar a situação.
 
No nosso Fórum temos o Dr.Felipe, você pode abrir um tópico e fazer a sua pergunta, e a clínica dela fica no Rio de Janeiro.

E por ser um pássaro de estimação e querido é melhor leva-lo no veterinário.

CÉLIA
Olá Celia, muito obrigado.

Mas como faço para ter o endereço ou o telefone desse veterinário?

Gostaria de marcar uma consulta o quanto antes. Se tiver alguma informação agradeço muito.

Leonardo.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola. Empty Re: Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.

Sáb 16 Ago - 10:58
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Leonardo,

Veterinário Felipe Bath

Tels: (21) 25 67 73 04 ou (21) 22 78 66 52

Somente Orientação via telefone:via telefone / 
Whats app (21) 9 81 01 41 22

Em nosso Fórum,  clique em Início, e no lado direito tem a parte que " Faça sua pergunta ao vet Felipe Bath ", pode abrir um tópico para entrar em contato.


Ou no lado esquerdo tem os Parceiros, abaixo tem um emblema em vermelho escrito NIAAS, VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM A CLÍNICA DO VETERINÁRIO DR. FELIPE BATH.


O caso do seu pássaro é urgente ligue e marque a consulta. 

Espero ter ajudado, e assim que passar o pássaro na consulta, nos informe como está a situação.

Desejo muita sorte para a recuperação do seu pássaro !

CÉLIA
Leonardo Otero
Leonardo Otero
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola. Empty Re: Melro sem pena parte inferior da asa, só ficando no fundo da gaiola.

Seg 18 Ago - 11:04
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Leonardo,

Veterinário Felipe Bath

Tels: (21) 25 67 73 04 ou (21) 22 78 66 52

Somente Orientação via telefone:via telefone / 
Whats app (21) 9 81 01 41 22

Em nosso Fórum,  clique em Início, e no lado direito tem a parte que " Faça sua pergunta ao vet Felipe Bath ", pode abrir um tópico para entrar em contato.


Ou no lado esquerdo tem os Parceiros, abaixo tem um emblema em vermelho escrito NIAAS, VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO COM A CLÍNICA DO VETERINÁRIO DR. FELIPE BATH.


O caso do seu pássaro é urgente ligue e marque a consulta. 

Espero ter ajudado, e assim que passar o pássaro na consulta, nos informe como está a situação.

Desejo muita sorte para a recuperação do seu pássaro !

CÉLIA

Olá.

Muito Obrigado. Na verdade eu já tinha conseguido o telefone dele e Sábado mesmo consegui que ele atendesse. 

Na verdade não foi muito animador. Ele me disse que o pássaro já tem uns 18 anos e já está comigo a uns 8. Mesmo assim, quando peguei, me informaram que estava com 6 meses. Está com carata, artrose e não há muita coisa o que fazer, a não ser tentarmos dar uma qualidade de vida melhor para ele, e é justamente o que estamos tentando fazer. Independente da idade tenho um carinho muito grande por ele, mas o melhor de tudo foi saber realmente a situação do meu amigo. 

O Felipe me atendeu muito bem. É um excelente profissional e gostei muito da consulta.  

Agradeço muito ao foro por essa ajuda e a você Célia. 

Abraço.

Leonardo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos