coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Messias Miguel
Messias Miguel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3

coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer? Empty coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?

Ter 11 Set - 15:52
Ola amigos meu coleiro tuitui viviti esta de muda eu esto deichando emcapado mas ele não parar de cantar isso e runhe por que ele não descança, não sei o que fazer pois se eu emcapar elel canta e se nãoemcapar canta tambem!
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66

coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer? Empty Re: coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?

Ter 11 Set - 15:55
amigo tenta encapar e coloca ele em um lugar calmo e deixa ele lá não muda ele de lugar e nem deixa ele escutar ou ou femea se tiver ok
Messias Miguel
Messias Miguel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3

coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer? Empty Re: coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?

Ter 11 Set - 15:59
eu coloco na cozinha mas qual quer lugar que eu colocar elel ouve a chama do meu outro coleiro, o outro esta frio que acabo de sair de muda so chama mas este faz uma semana de muda mas canta o dia todo esto com medo pois ele e muito bom, eu deicho encapado mas não adianta!
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66

Ter 11 Set - 16:01
ja tentou encapar ele com capa escura ?
Caio-Fler
Caio-Fler
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Pontos : 406
Reputação : 13
https://www.facebook.com/admflerupt

Ter 11 Set - 16:16
Messias aqui vai algumas dicas.

1 - Coloque seu alado encapado em um local da casa bem tranquilo, onde
nao tenha pessoas transitando toda hora.

2 - Nesse local que voce colocar seu alado use pouca iluminaçao, para que ele pense que ja esta no finalzinho da tarde e assim nao ficara com aquela ordem que fica durante o dia e cantando.

3 - Afaste ao maximo o outro alado dele, para que ele nao possa ouvi-lo chamando ou cantando.

4 - O local nao deve ter correntes fortes de ar, porem tem que ser um local bem arejado, afinal o alado ira ficar encapado.

5 - Retire todas as vitaminas da gaiola deixando somente o alpiste.

6 - Em sua alimentaçao na parte da manha de algumas verduras ou legumes, de acordo com que ele gosta, porem nao exagere na dose e na hora de fazer o manejo cuidado para nao deixa-lo estreçado.

7 - Evite mexer na gaiola para que o alado nao se assuste e "trave" a muda.

Bom caso alguem tenha mais dicas e so complementar, pois essas que eu citei comigo sempre funcionou numa boa.

Boa sorte!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos