Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Messias MiguelPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3
coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?
Ter 11 Set - 15:52
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos meu coleiro tuitui viviti esta de muda eu esto deichando emcapado mas ele não parar de cantar isso e runhe por que ele não descança, não sei o que fazer pois se eu emcapar elel canta e se nãoemcapar canta tambem!
Ola amigos meu coleiro tuitui viviti esta de muda eu esto deichando emcapado mas ele não parar de cantar isso e runhe por que ele não descança, não sei o que fazer pois se eu emcapar elel canta e se nãoemcapar canta tambem!
Re: coleiro de muda e não quer parar o bico o que fazer?
Qua 12 Set - 7:05
Amigao siga as dicas que tudo vai dar certo pra voce.
Boa sorte, precisando tamo ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Boa sorte, precisando tamo ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qua 12 Set - 10:07
Elias007 escreveu:bem amigo pude notar que o seu coleiro é mt bom... o que vc fez?, adquiriu ele assim ou foi fruto de um bom cuidado
amigo eu sempre dei uma boa alimentação muito amor a meu passaro alem do fator genetica tem passaros que ja nascem bom. eu sempre esto passeando com ele levo ao mato e passseio na rua aelm de banho de sol numca dei vitaminas mas descobrir um capim que esqunta bastante deves emquando eu coloco que e o capim coça bico! não uso femias pois gosto de passaro que canta na fibra mas elel esta tão quente que eu esto seguindo todos os procedimentos que me encinarão a cima no form e nada resouveu ta caindo muitaspenas e meu coleiro baihano não para de cantar elel começa a cantar as 4:30 e vai ate mais tarde cantando tuituiti viviti limpo e auto! mas agradeço a todos tomarar que isso não atrapalhe a muda emquanto isso ainda sigo o manejo que vcs me endicarão desde ja grato!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Qua 12 Set - 13:12
sei aki em salvador nas cajazeiras 8 tem este tipo de capim mas nn conto pra ngm é no meio de um campo de capim navalha e ficam alguns curiós lá
Qua 12 Set - 13:47
pow mam depois vo marcar com vc pra irmos la pegar por que eu so busco quando eu vo em Irara eu pego uma boa quantidade e coloco na geladeira e exelente esse capim coça bico quando eu coloco meu papa capim fica batendo um fogo na gaiola pra la e pra car e cantando igual um louco srrsrs muito bom!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Qua 12 Set - 13:59
é isso mesmo
mas onde eu t^^o te falando é dentro de um mato vc têm que vir de manhã umas 9:00 hrs pra ngm ver pq este lugar é secreto ngm sabe que têm coça bico, ngm sabe de nada só eu mesmo que uma vez eu tava jogando bola com meu irmão aí minha bola caiu no quintal da vizinha e do outro lado vc olhando de frente nn dá pra ver o que têm do outro lado aí fica um monte de passarinho lá de raça mais eles nn vêm pra área residencial
mas onde eu t^^o te falando é dentro de um mato vc têm que vir de manhã umas 9:00 hrs pra ngm ver pq este lugar é secreto ngm sabe que têm coça bico, ngm sabe de nada só eu mesmo que uma vez eu tava jogando bola com meu irmão aí minha bola caiu no quintal da vizinha e do outro lado vc olhando de frente nn dá pra ver o que têm do outro lado aí fica um monte de passarinho lá de raça mais eles nn vêm pra área residencial