Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
+5
jeanvictorbp
RODRIGOFZ
Carlos Vinícius
francis silva
Elias007
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
Qua 12 Set - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :
Bem pessoal a porta da minha casa é de blindex um canário e um curió sem querer se bateram nela eu tinha uma gaiola só vazia... o curió ficou meio tonto mais voltou ao normal depois de algumas hrs e eu o soltei, já o canário nn teve a mesma sorte e ele é mt bom nn tem anilha mas parece ser de um criador ilegal.... Ele se bateu na minha porta de manhã mas agora mesmo já estava cantando um canto flauteado mt bonito e dobrando o canto em média de 18 cantos por minuto... bem eu nn vou soltá-lo visto que já tem pessoas de olho nele quais os procedimentos que tenho que fazer no ibama pq eu tenho coleiros e 2 curiós e um viveiro de trincas e tds são legalizados nunca tive que ir no ibama então nn sei coo se proceder. vcs podem me dar uma ajuda
Bem pessoal a porta da minha casa é de blindex um canário e um curió sem querer se bateram nela eu tinha uma gaiola só vazia... o curió ficou meio tonto mais voltou ao normal depois de algumas hrs e eu o soltei, já o canário nn teve a mesma sorte e ele é mt bom nn tem anilha mas parece ser de um criador ilegal.... Ele se bateu na minha porta de manhã mas agora mesmo já estava cantando um canto flauteado mt bonito e dobrando o canto em média de 18 cantos por minuto... bem eu nn vou soltá-lo visto que já tem pessoas de olho nele quais os procedimentos que tenho que fazer no ibama pq eu tenho coleiros e 2 curiós e um viveiro de trincas e tds são legalizados nunca tive que ir no ibama então nn sei coo se proceder. vcs podem me dar uma ajuda
Re: Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
Qui 13 Set - 17:10
oo pessoal se vcs nn quiserem acreditar tbem mas eu sei que eu vejo
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Qui 13 Set - 17:11
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qui 13 Set - 17:14
ss amigo Rodrigofz sei que é raro mas quando vc vir aki pergunte ao pessoal é se vc morar perto vá na feira ilegal que têm na rótula da feirinha que lá eles te informam melhor onde ficam estes passaros
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 13 Set - 17:16
Bem... Elias eu editei o seu topico, porque nele vc praticamente, dava o endereço dos curis soltos, e isso ñ é bom, ñ queremos ver caçadores lá, né ñ?
Outra coisa, se vc esta vendo caçadores ai, eu no seu lugar denunciaria!
TOPICO BLOQUEADO!
Outra coisa, se vc esta vendo caçadores ai, eu no seu lugar denunciaria!
TOPICO BLOQUEADO!