Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
+5
jeanvictorbp
RODRIGOFZ
Carlos Vinícius
francis silva
Elias007
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
Qua 12 Set - 14:29
Relembrando a primeira mensagem :
Bem pessoal a porta da minha casa é de blindex um canário e um curió sem querer se bateram nela eu tinha uma gaiola só vazia... o curió ficou meio tonto mais voltou ao normal depois de algumas hrs e eu o soltei, já o canário nn teve a mesma sorte e ele é mt bom nn tem anilha mas parece ser de um criador ilegal.... Ele se bateu na minha porta de manhã mas agora mesmo já estava cantando um canto flauteado mt bonito e dobrando o canto em média de 18 cantos por minuto... bem eu nn vou soltá-lo visto que já tem pessoas de olho nele quais os procedimentos que tenho que fazer no ibama pq eu tenho coleiros e 2 curiós e um viveiro de trincas e tds são legalizados nunca tive que ir no ibama então nn sei coo se proceder. vcs podem me dar uma ajuda
Bem pessoal a porta da minha casa é de blindex um canário e um curió sem querer se bateram nela eu tinha uma gaiola só vazia... o curió ficou meio tonto mais voltou ao normal depois de algumas hrs e eu o soltei, já o canário nn teve a mesma sorte e ele é mt bom nn tem anilha mas parece ser de um criador ilegal.... Ele se bateu na minha porta de manhã mas agora mesmo já estava cantando um canto flauteado mt bonito e dobrando o canto em média de 18 cantos por minuto... bem eu nn vou soltá-lo visto que já tem pessoas de olho nele quais os procedimentos que tenho que fazer no ibama pq eu tenho coleiros e 2 curiós e um viveiro de trincas e tds são legalizados nunca tive que ir no ibama então nn sei coo se proceder. vcs podem me dar uma ajuda
- jeanvictorbpPassarinheiro Avançado
Pontos : 610
Reputação : 21
Re: Canário da terra da natureza que se bateu na minha porta
Qua 12 Set - 16:05
rsrsrs solte logo esse passaro
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Qua 12 Set - 16:52
sempre quis ter um curio e nunca tive oportunidade agora ai na bahia os curio bate na porta querendo entra
RODRIGOFZ arruma uma casa ai pra mim que vo ainda hj mora ai ok
RODRIGOFZ arruma uma casa ai pra mim que vo ainda hj mora ai ok
- tytoPassarinheiro Junior
Pontos : 208
Reputação : 12
Qua 12 Set - 17:18
Eu Vi Em Outro Topico Aqe O Cara Falando Q NaBahia Onde Ele Mora Tem Varios Curios Soltos (Num Sei Se é Verdade mais TbmNaum To Dizendo Q Ele Ta Mentindo )
Lah Nu Finalzinho Desse Topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lah Nu Finalzinho Desse Topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ricardo GonçalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Qui 13 Set - 10:43
Curió eu nunca vi solto, mas aqui em Minas tenho a graça de ver canários em abundancia soltos, o que é bem gostoso de se ver... e o melhor, se reproduzem bastante, todo ano no sítio se pode ver filhotes pardos comendo pelo chão...
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qui 13 Set - 12:44
Aqui onde moro tbm ñ tem curió solto mas canarios tem muitos... abraço...