meu coleiro não canta mais so chama ..
+3
tyto
pedro sebastiani
Maiconluiz
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
meu coleiro não canta mais so chama ..
Qui 13 Set - 19:18
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro antes de entrar ina muda de bico ele cantava mto e agr que saiu da muda não ta cantanco , oq devo fazer ..?
obs ele ainda é pardo de 10meses e cantava limpo
meu coleiro antes de entrar ina muda de bico ele cantava mto e agr que saiu da muda não ta cantanco , oq devo fazer ..?
obs ele ainda é pardo de 10meses e cantava limpo
Re: meu coleiro não canta mais so chama ..
Sex 14 Set - 6:56
Caro Maicom, coloque o som pra ele ouvir, quando um alado sai da muda de bico ou penas, demora em torno de 30 dias pra que volte ao normal, pois é muito desgastante fazer uma muda, e não traqueje agora deixe ele começar a cantar pra que vc coloque ele em badernas ou coisas do tipo, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Sex 14 Set - 13:31
Rodrigofz .. ele ja fez a muda de penas ..
caro amigos para minha surpreza hj ele começou a cantar quando eu coloquei ele na varanda ainda esta cortando mto o canto , mais estou mto feliz por ele ter voltado a cantar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é normal que ele ainda não cante o dia todo né , pois ainda esta voltando a cantar ?
caro amigos para minha surpreza hj ele começou a cantar quando eu coloquei ele na varanda ainda esta cortando mto o canto , mais estou mto feliz por ele ter voltado a cantar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é normal que ele ainda não cante o dia todo né , pois ainda esta voltando a cantar ?
- rick ssaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 268
Reputação : 9
Sex 14 Set - 14:56
É amigo isso ai ele ainda esta frio ,logo logo ele vai começar a cantar certo ,coloque um cd de canto ele ainda é novinho