Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
meu coleiro não canta mais
Qui 15 Dez - 13:51
boa tarde pessoal !
tenho um comleiro que ele ja esta comigo há 2 anos .. ele parou de cantar e o canto dele é um região
oq devo fazer para ele voltar a cantar e tbm quero encarta um tui tui rapido nele ? Se puderem me ajudem..
desde ja agradeço a todos
tenho um comleiro que ele ja esta comigo há 2 anos .. ele parou de cantar e o canto dele é um região
oq devo fazer para ele voltar a cantar e tbm quero encarta um tui tui rapido nele ? Se puderem me ajudem..
desde ja agradeço a todos
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: meu coleiro não canta mais
Qui 15 Dez - 14:30
Amigo voçe costuma passear com o alado? tem outros erto dele? são varios fatores que poderiam causar tal atitude do alado descreva o local que ele costuma ficar e o manejo que voçe adquiri com ele, ficara melhor pra te dizer o que ,fique com deus!
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Qui 15 Dez - 14:36
oi maicon vc passea com o seu alado? ele deve tar frio comece a sair com ele pela manha coloque semente pra ele! e no caso de encartar o canto vc coloca um cd com o volume baixo q ele possa ouvir com intervalos deixa tocando 30 minutos e descanca 30 se ele tiver a cabeca boa ele vai encartar o canto boa sorte!
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Qui 15 Dez - 14:52
eu costumo deixa-lo no posta na rua de manha , e sempre que da eu levo ele na rua a tarde ..
ja na alimentação eu so dou milho alvo verde , vermelho , preto e o normal ..
e tbm coloco jiló para ele ..
ja na alimentação eu so dou milho alvo verde , vermelho , preto e o normal ..
e tbm coloco jiló para ele ..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 15 Dez - 14:58
PROCURE VARIARA DE PREGO E SE TIVER OUTROS COLEIROS EVITER DEIXAR SE VENDO,BANHOS DE SOL, UM BOM POLIVITAMINICO, PASSEIOS, VARIA AS FRUTAS E ACREDITO QUE COM O TEMPO VOLTE A RETOMAR SEU DESEPENHO,FIQUE COM DEUS!