Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- vandsonvgtPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Ajuda urgente, por favor, acasalamento !
Ter 18 Set - 18:25
Relembrando a primeira mensagem :
Ha 5 dias comprei 1 casal de canario de cor(belga), faz 5 dias que eles estao juntos em uma gaiola normal vejo que ele estar ponto mas ela nao estar dando muita bola para ele... Quando foi hoje comprei, resolvi comprar um gaiola voadeira(ciadeira) entao coloquei o macho de um lado e a femea do outro, coloquei o ninho do lado da femea e fios de estopa, para ver se ela faz o ninho ou eles começam namorar, alguem sabe explicar o que aconteceu, e se fiz a coisa certa ? essa é minha primeira tentativa de acasalamento... muito ansioso !
espero que me ajudem, muito obrigado
Ha 5 dias comprei 1 casal de canario de cor(belga), faz 5 dias que eles estao juntos em uma gaiola normal vejo que ele estar ponto mas ela nao estar dando muita bola para ele... Quando foi hoje comprei, resolvi comprar um gaiola voadeira(ciadeira) entao coloquei o macho de um lado e a femea do outro, coloquei o ninho do lado da femea e fios de estopa, para ver se ela faz o ninho ou eles começam namorar, alguem sabe explicar o que aconteceu, e se fiz a coisa certa ? essa é minha primeira tentativa de acasalamento... muito ansioso !
espero que me ajudem, muito obrigado
- vandsonvgtPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Re: Ajuda urgente, por favor, acasalamento !
Ter 18 Set - 20:39
Se eles estiverem prontos, em media de quanto tempo eles vao começar a trocar comidas, namorar...
Desculpe as perguntas muito sem logicas, mas é pq é minha 1 cira e estou muito ansioso ! =]
Desculpe as perguntas muito sem logicas, mas é pq é minha 1 cira e estou muito ansioso ! =]
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 21:52
precisa espera ela pedir gala nao espere ela so levar material pra o ninho e troca comida pela gradevandsonvgt escreveu:entao se quando ela começar a montar o ninho estiver pedindo gala eu tiro a divisoria e se nao estiver pedindo espero ela pedir para poder tirar a divisoria ne ? mesmo se ja estaja fazendo ninho ?roberth criador de belgas escreveu:nao tem tempo preciso ela vai pedir gala so depois que o ninho estiver pronto ou ate mesmo antes durante a construçao do mesmo nose ela pedir gala no ninho vc nao vera mas ela levanda o rabo e fica emidindo uns sons e se ela pedira gala no poleiro vera nididamente ela se abaixar e levantar o rabo permanecendo imovel para o canario cruzar com ela
- wesleycanarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 313
Ter 18 Set - 22:01
amigo seu caso foi igual o meu. Tou com um casal a 2 semanas a femea ja fez seu ninho e estar todo pronto so que hoje o Robert falou que algodao e ruim e ele me disse de eu colocar fios de barbante bem pequenos no maximo 5cm entao hoje eu coloquei o barbante e o biotrin vet ade misturado na agua. Ate agora eu avi a femea so colocando 3 pedaços de barbante no ninho kkk
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 22:06
mas amigo tem que colocar e to barbante mesmo para encentivar ela
- wesleycanarioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 313
Ter 18 Set - 22:07
coloquei amigo no chao da gaiola tem outro lugar para eu por? eu tbm coloquei nas gretas da gaiola