Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- vandsonvgtPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Ajuda urgente, por favor, acasalamento !
Ter 18 Set - 18:25
Relembrando a primeira mensagem :
Ha 5 dias comprei 1 casal de canario de cor(belga), faz 5 dias que eles estao juntos em uma gaiola normal vejo que ele estar ponto mas ela nao estar dando muita bola para ele... Quando foi hoje comprei, resolvi comprar um gaiola voadeira(ciadeira) entao coloquei o macho de um lado e a femea do outro, coloquei o ninho do lado da femea e fios de estopa, para ver se ela faz o ninho ou eles começam namorar, alguem sabe explicar o que aconteceu, e se fiz a coisa certa ? essa é minha primeira tentativa de acasalamento... muito ansioso !
espero que me ajudem, muito obrigado
Ha 5 dias comprei 1 casal de canario de cor(belga), faz 5 dias que eles estao juntos em uma gaiola normal vejo que ele estar ponto mas ela nao estar dando muita bola para ele... Quando foi hoje comprei, resolvi comprar um gaiola voadeira(ciadeira) entao coloquei o macho de um lado e a femea do outro, coloquei o ninho do lado da femea e fios de estopa, para ver se ela faz o ninho ou eles começam namorar, alguem sabe explicar o que aconteceu, e se fiz a coisa certa ? essa é minha primeira tentativa de acasalamento... muito ansioso !
espero que me ajudem, muito obrigado
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Ajuda urgente, por favor, acasalamento !
Ter 18 Set - 19:05
Quando o macho fica batendo as asas frequentemente e bem rápido é que ele esta fogoso isso vale para a fêmea também, quando ela começar a montar o ninho você separa.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Ter 18 Set - 19:10
Sera que vai demorar muito para ela começar a montar o ninho ?edsonluck escreveu:Quando o macho fica batendo as asas frequentemente e bem rápido é que ele esta fogoso isso vale para a fêmea também, quando ela começar a montar o ninho você separa.
Eu junto eles quando ela começar a montar o ninho ou so depois que ele estiver pronto ?
Ter 18 Set - 19:13
Sim, eu comprei avitrin E, como eu dou para eles ?
Ter 18 Set - 19:32
Sera que vai demorar muito para ela começar a montar o ninho ?
Eu junto eles quando ela começar a montar o ninho ou so depois que ele estiver pronto ?
Eu comprei avitrin E, como eu dou para eles ?
Onde coloco a juta para fazer o ninho dentro da gaiola, em cima ou na lateral ?
Obrigado
Eu comprei avitrin E, como eu dou para eles ?
Onde coloco a juta para fazer o ninho dentro da gaiola, em cima ou na lateral ?
Obrigado
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Ter 18 Set - 20:08
amigo deixe eles perto ela so vai montar o ninho quando estiver pronta para acasalar amigo a respeito do avitrin na pula tem esplicando e o material para ela fazer o ninho coloque na grade de cima e gando ela começar a fazer o ninho ja pode retira a divisoria