Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Joao Vitor MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 3
Fêmea de Coleiro
Qua 19 Set - 14:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde pessoal, Minha duvida é a seguinte, a fêmea de coleiro demora mais a esquentar do que o macho?
Por que meus 2 coleiros já tão cantando e nada dela esquentar nem piar pra eles nem nada...E olha que já coloquei o pardo na varanda da frente pra ver se ela gostava mais do preto e vice versa mais nada. Pior que se foce por falta de manejo até eu entendia to dando banho de sol pelas manhãs , banho de banheira, ração frutas,AVITRIN REPRODUÇÃO, a voadeira ta toda preparada com 2 tipos de ninho, palhas, plantas artificiais mais nada da bichinha esquentar.
Alguém pode tirar minha duvida?
Boa Tarde pessoal, Minha duvida é a seguinte, a fêmea de coleiro demora mais a esquentar do que o macho?
Por que meus 2 coleiros já tão cantando e nada dela esquentar nem piar pra eles nem nada...E olha que já coloquei o pardo na varanda da frente pra ver se ela gostava mais do preto e vice versa mais nada. Pior que se foce por falta de manejo até eu entendia to dando banho de sol pelas manhãs , banho de banheira, ração frutas,AVITRIN REPRODUÇÃO, a voadeira ta toda preparada com 2 tipos de ninho, palhas, plantas artificiais mais nada da bichinha esquentar.
Alguém pode tirar minha duvida?
Re: Fêmea de Coleiro
Qui 20 Set - 9:35
Pessoal, posso deixar minha fêmea de coleiro vendo o macho durante o banho de sol? Em uma distância mais ou menos de 4 metros um do outro.
- ConvidadConvidado
Qui 20 Set - 9:55
Amigo João,
De poder pode. Mas acho que não vai fazer bem para se coleiro macho ficar vendo ela todos os dias de manhã mesmo que de longe. Pode começar a atrapalhar o desempenho dele principalmente na rua, pois pode adquirir várias "manías" que vão complicar seu manejo.
Grande abraço
De poder pode. Mas acho que não vai fazer bem para se coleiro macho ficar vendo ela todos os dias de manhã mesmo que de longe. Pode começar a atrapalhar o desempenho dele principalmente na rua, pois pode adquirir várias "manías" que vão complicar seu manejo.
Grande abraço
Qui 20 Set - 10:09
Entendi, Obrigado ai ajudou muito...
Abraço.
Abraço.
- ConvidadConvidado
Qui 20 Set - 10:22
Por nada amigo!
Pode pergutar avontade. O que eu souber respondo, se não, esperamos respostas dos outros membros para somar conhecimento.
Grande abraço
Pode pergutar avontade. O que eu souber respondo, se não, esperamos respostas dos outros membros para somar conhecimento.
Grande abraço
Qui 20 Set - 10:43
Com certeza. Você sempre ai pra ajudar agente com nossas duvidas.
Obrigado mesmo...
Forte Abraço.
Obrigado mesmo...
Forte Abraço.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- FEMEA DE COLEIRO PEDE GALA VERDADEIRA MAIS RAPIDO PARA COLEIRO TUITUI
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos