Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Joao Vitor MoreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 3
Fêmea de Coleiro
Qua 19 Set - 14:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde pessoal, Minha duvida é a seguinte, a fêmea de coleiro demora mais a esquentar do que o macho?
Por que meus 2 coleiros já tão cantando e nada dela esquentar nem piar pra eles nem nada...E olha que já coloquei o pardo na varanda da frente pra ver se ela gostava mais do preto e vice versa mais nada. Pior que se foce por falta de manejo até eu entendia to dando banho de sol pelas manhãs , banho de banheira, ração frutas,AVITRIN REPRODUÇÃO, a voadeira ta toda preparada com 2 tipos de ninho, palhas, plantas artificiais mais nada da bichinha esquentar.
Alguém pode tirar minha duvida?
Boa Tarde pessoal, Minha duvida é a seguinte, a fêmea de coleiro demora mais a esquentar do que o macho?
Por que meus 2 coleiros já tão cantando e nada dela esquentar nem piar pra eles nem nada...E olha que já coloquei o pardo na varanda da frente pra ver se ela gostava mais do preto e vice versa mais nada. Pior que se foce por falta de manejo até eu entendia to dando banho de sol pelas manhãs , banho de banheira, ração frutas,AVITRIN REPRODUÇÃO, a voadeira ta toda preparada com 2 tipos de ninho, palhas, plantas artificiais mais nada da bichinha esquentar.
Alguém pode tirar minha duvida?
- ConvidadConvidado
Re: Fêmea de Coleiro
Qua 19 Set - 14:55
Entendo amigo!
Então, pelo que entendi você só tem uma opção de local para colocá-la, é isso?
Se você mudá-la de local, consequentemente terá que deixar o preto e o pardo macho se vendo?
Se for, é complicado mesmo..
Grande abraço e desejo boa sorte com os alados
Então, pelo que entendi você só tem uma opção de local para colocá-la, é isso?
Se você mudá-la de local, consequentemente terá que deixar o preto e o pardo macho se vendo?
Se for, é complicado mesmo..
Grande abraço e desejo boa sorte com os alados
Qua 19 Set - 15:27
Sim é isso mesmo que você entendeu... Por isso digo que fico meio de mãos atadas... Tem alguma dica pra mim sobre o assunto?
- ConvidadConvidado
Qua 19 Set - 15:34
Bem, o manejo que você citou está correto! O que poderia tentar é mudá-la de lugar por um tempo para ver a reação da boneca. Estamos discutindo sobre isso mas temos que lembrar que ela pode simplesmente não estar no momento de aprontar, que as vezes acontece. rsrs
Qua 19 Set - 15:42
Então pode ser isso também mais vou seguir seu concelho vou mudar ela de lugar vou dar jeito aqui.
Obrigado pela atenção.
Forte Abraço...
Obrigado pela atenção.
Forte Abraço...
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- FEMEA DE COLEIRO PEDE GALA VERDADEIRA MAIS RAPIDO PARA COLEIRO TUITUI
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos